FACULDADE MAX PLANCK PROMOVEU FÓRUM DE SAÚDE PÚBLICA

FACULDADE MAX PLANCK PROMOVEU FÓRUM DE SAÚDE PÚBLICA

A Faculdade Max Planck promoveu o primeiro fórum de saúde pública que contou com a participação da Prefeitura Municipal e membros do Poder Judiciário e Ordem dos Advogados do Brasil de Indaiatuba.

O tema abarcado é motivo de muitas discussões, é uma problemática vivida diariamente, que insurgiu diante do  grande crescimento de demandas judiciais por medicamentos, próteses e tratamentos médicos e a busca de uma efetiva e justa prestação jurisdicional bem como a responsabilidade do município, estado e união.

Administração Pública, Poder Judiciário e OAB debateram sobre procedimentos, medidas e soluções sobre o tema.

O evento foi um sucesso e contou com a presença de três juízes da comarca de Indaiatuba, secretário de saúde, diretoria do HAOC, presidente da OAB Indaiatuba e dirigentes da Faculdade.

“A Faculdade Max Planck esta engajada neste projeto, o primeiro passo já foi dado, agora vamos dar a continuidade a fim de fazer o melhor para a sociedade” Disse:  Profa. Dra. Mariana Castro, coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica.

28/11/2017

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful