Faculdade Max Planck promove 1º Combate de Chefs

Faculdade Max Planck promove 1º Combate de Chefs

Evento, que tem parceria com o Bar do Porto, acontece em dois dias e premiará o melhor prato

Por Larissa Alcântara

 

O 1º Combate de Chefs da Faculdade Max Planck em parceira com o Bar do Porto, marcado pela disputa dos alunos do curso de Gastronomia em uma competição de comidas de boteco com o tema Carne Bovina, acontece nos dias 27 de maio e 18 de junho, em dois rounds diferentes.

Ao todo, serão 13 concorrentes disputando oito receitas: Hamburguer Beecow, de Juliana Moreira; Bolinho de mandioca, de Victor Munhoz e Dolores Santos; Cone pastel, de Carlinha Valim e Marisa Pedrozo; Bolinho de aipim e caipira, de Maria Beatriz e Rosemeire Lopes; Filé com Jack Daniel’s, de Tiago Alves e Vítor Araújo; Mini flocão de Mignon, de Simone Mascaros e Lica Hirai; Mini sanduba com Jack Daniel’s, de Jéssica Maia e Rafael Maia; e Porpeta de Gorgonzola, da aluna Graziela Bitto.

A competição, que será dividida em dois rounds, começa na quarta-feira, 27, no campus 1 da Faculdade Max Planck e terá início às 20h, com júri composto por profissionais da área. Já no dia 18 de junho, o segundo round será promovido no Bar do Porto, a partir das 19h, e o júri será composto pelos próprios clientes. A premiação, por sua vez, será a inserção do prato vencedor no cardápio do Bar do Porto.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful