FACULDADE MAX PLANCK NA UNIEXPO CAMPINAS 2018

Estudantes têm a oportunidade de conhecer sobre a Futura Profissão

A Faculdade Max Planck participou da 11ª UNIEXPO CAMPINAS 2018 – Exposição Teenager de Universidades e Profissões em Campinas. O evento reuniu cerca de 20 instituições de ensino superior da Região Metropolitana de Campinas, proporcionando aos estudantes uma oportunidade conhecer sobre a futura profissão.

No evento, os visitantes recebem informações sobre o funcionamento do projeto pedagógico e as atividades práticas dos cursos em diversas áreas: a grade curricular, o sistema de avaliação, a metodologia de ensino – e também sobre o mercado de trabalho das carreiras: salário médio, onde se pode trabalhar, o dia-a-dia da profissão. As informações foram passadas principalmente na forma de plantão de dúvidas e palestras especiais sobre temas de interesse de acordo com pesquisa realizada previamente.

Os cursos da Max Planck realizaram diversas atividades como Aula Show e degustação, com o coordenador do curso de Gastronomia, professor Caio Nunes, mini palestras sobre Atuação Profissional do Arquiteto e Urbanista, Avanços e Conquistas da Biomedicina, Alienação Parental, entre outros. Os cursos de Engenharia, ainda realizaram atividades com óculos de realidade aumentada. O curso de Medicina Veterinária levou os animais taxidermizados para os estudantes conhecerem um pouco sobre o processo e apresentou uma mini palestra sobre o  Atual Cenário do Mercado para o Médico Veterinário de Equinos.

As demais instituições do Grupo Polis Educacional, UniFaj – Centro Universitário de Jaguariúna, FAAGROH – Faculdade de Agronegócios de Holambra e a UniJá, também marcaram presença na UNIEXPO CAMPINAS 2018 com diversas atividades e palestras. Ao todo o evento reuniu 3.200 estudantes e docentes.

Ficou interessado nos cursos da Max Planck? Venha fazer o Vestibular de Inverno de 2018. Todos os cursos possuem 50% de aulas práticas desde o início, corpo docente altamente qualificado e infraestrutura moderna, com salas de aulas e laboratórios equipados de acordo com as necessidades do mercado de trabalho. A Faculdade Max Planck conta com 20 opções de cursos nas áreas de Humanas, Saúde e Exatas. Agende sua prova ainda hoje! Terças e quintas-feiras, às 19h e aos sábados, 9h30. Acesse: www.faculdademax.edu.br. Max Planck a faculdade de Indaiatuba!