Faculdade Max Planck entrega 1,3 mil ovos de chocolate para entidades

Faculdade Max Planck entrega 1,3 mil ovos de chocolate para entidades

-Publicado em 23/03/2015-
Dez instituições foram beneficiadas com campanha que reuniu cursos de Gastronomia e Nutrição

 

A manhã de sábado, 19, teve um gosto diferente para as turmas de Gastronomia e Nutrição da Max Planck. A data marcou a entrega de 1,3 mil ovos de chocolate da campanha Max Páscoa Solidária a 10 instituições sociais da cidade de Indaiatuba. Os alunos dos dois cursos produziram e embalaram os produtos, além de ficarem responsáveis pela arrecadação das doações.

O evento de entrega dos ovos aconteceu no Centro de Convivência do Campus 1 e contou com a presença de professores, alunos, representantes das entidades e do diretor de unidade, professor Hector Escobar. As entidades beneficiadas com a doação foram Caminho da Luz, Pastoral, Casa da Mulher Anália Franco, Ciaspe, Infância Feliz, Amparo Infantil, Sisni, Casa da Providência, Casa da Criança e Cecal.

O Max Páscoa Solidária surgiu em 2014, por meio do curso de Nutrição, e este ano ganhou o apoio do curso de Gastronomia. Os alunos de ambos os cursos foram responsáveis por toda a produção dos ovos de chocolate por meio de atividades práticas de laboratório, sempre sob a supervisão dos coordenadores e professores. “A Max Planck é uma instituição de ensino que, além de formar profissionais preparados para o mercado, oferece para a comunidade diversas ações sociais que são realizadas pelos próprios estudantes. Estamos aqui para servir nossos alunos e nossa comunidade”, ressalta o diretor.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful