Faculdade Max Planck é host de Day 1

A Faculdade Max Planck foi um polo difusor do Day 1 2017 em Indaiatuba nesta segunda-feira, 05 de junho. Foram disponibilizadas quatro salas para acompanhamento do evento ao vivo, online, sendo os participantes os cursos de Administração, Gastronomia, Logística, Marketing e Recursos Humanos, tanto com alunos como egressos.

O evento é grande valia e vai ao encontro dos propósitos da Escola de Negócios da MAX, um projeto em desenvolvimento pela Instituição que vai agregar os cursos da área de gestão, oferecendo mais um importante diferencial na formação dos alunos. A iniciativa demonstra um compromisso da Faculdade em estreitar parcerias com empresas, bem como atuar no desenvolvimento da região.

Day1 é um evento promovido pela Endeavor, instituição que atua em diversas frentes visando empreendedores melhores e mais conscientes do seu papel na sociedade. A iniciativa, que teve como correalizador o Sebrae e patrocinadores Santander e Dell Intel, ofereceu a transmissão de histórias reais e sem edições de empreendedores e empreendedoras que já enfrentaram obstáculos e burocracias, picos e vales, e nos inspiram a seguir em frente.

PALESTRANTES

• Luiz Seabra, que transformou uma pequena loja na Oscar Freire em uma das maiores fabricantes de cosméticos da América Latina.
  • Carlos e Noeli Bazanella, de Chopinzinho (PR), que começou preparando bolos e salgados em casa, transformou o negócio em uma grande fabricante de alimentos congelados e hoje é, de longe, o maior empregador da cidade.
  • Pedro Lima, o empreendedor que transformou o negócio de café do pai, criado no interior do Rio Grande do Norte, no que hoje é a maior empresa de café do país: a 3 Corações.
  • Paola Carosella, empresária e chef de cozinha (proprietária do restaurante Arturito e do café La Guapa)
  • José Renato Hopf, fundador da GetNet e CEO da 4All (Empresas de Tecnologia da Informação).
  • Caio Bonatto, fundador da Tecverde (Construções Eficientes – empresa de engenharia que trouxe para o Brasil os conceitos de tecnologia mais avançados no mundo)
  • João Carlos Martins, maestro e pianista.

06/06/2017