FACULDADE MAX PLANCK APRESENTA PROJETOS SOCIAIS PARA JORNAL DA EPTV

FACULDADE MAX PLANCK APRESENTA PROJETOS SOCIAIS PARA JORNAL DA EPTV

Área da Saúde realiza projetos sociais gratuitamente para a população de Indaiatuba e Região

A Faculdade Max Planck recebeu o repórter André Natale, do Bom Dia Cidade para apresentação dos Projetos Sociais da Interclínicas. A reportagem foi realizada com objetivo de divulgar o atendimento oferecido gratuitamente à população de Indaiatuba e Região. Os projetos apresentados contam com a participação dos cursos da área da Saúde: Enfermagem, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição.

O Programa Interclínicas oferece atendimentos gratuitos à população com a participação de professores especialistas, mestres e doutores, e alunos dos cursos da área da Saúde. Com objetivo de realizar um trabalho social, ofertando à população atendimentos gratuito, que permitem aos alunos uma oportunidade de realizar atividades práticas dentro da comunidade.

“A Faculdade Max Planck tem como compromisso contribuir com a comunidade e uma das ações sociais realizadas está o atendimento na Interclínicas, realizado pelos cursos da Saúde. A intenção é receber a população gratuitamente com atendimento de qualidade, oferecida por profissionais especializados e com um grupo de alunos que participa diretamente no acompanhamento desses pacientes”, declarou o diretor da Faculdade Max Planck, professor Hector Edmundo Huanay Escobar.

Entre os projetos realizados está o programa Diabetes no Controle, que avalia, orienta e acompanha pacientes de Indaiatuba, monitorando os indicadores de risco da doença. Após a avaliação inicial dos pacientes, é desenvolvido um programa de exercícios físicos e preventivos, acompanhamento e intervenção nutricional, além do monitoramento dos medicamentos utilizados pelo paciente. Tudo com a finalidade de melhorar a qualidade de vida e a saúde da população. Orientados por docentes, os alunos realizam atendimentos três vezes na semana, além de atendimentos individuais pré-agendados.

Vale lembrar que a Interclínicas funciona na Faculdade Max Planck, Campus I. Informações pelo telefone (19) 3885-9901 ou diretamente na Interclínicas, que fica na Av. 9 de Dezembro, 460 – Jardim Pedroso – Indaiatuba/SP.

27/10/2017

 

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful