Faculdade conquista selo de Responsabilidade Social

ABMES classificou a Max Planck como Instituição Socialmente Responsável
Por Samanta De Martino/Isabel Luchesi

A Faculdade Max Planck foi certificada, no início do mês do outubro, como Instituição Socialmente Responsável pela ABMES (Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior), devido aos projetos de responsabilidade voltados à comunidade, realizados por todos os cursos da instituição. Essa é a 10ª edição da campanha, que é promovida anualmente pela ABMES, e a certificação é válida por um ano data em que a Faculdade poderá pleitear a recertificação.

De acordo com a coordenadora do departamento Max Social, a professora Vania Grillo, para obtenção do selo, a Faculdade encaminhou ao ABMES um relatório com dados estatísticos, imagens e informações sobre alguns dos projetos já existentes na instituição. “Esse resultado só foi possível com o engajamento e participação de todos os coordenadores, professores e alunos e a conquista deste selo confirma a aproximação cada vez maior da faculdade com a comunidade”, ressalta a coordenadora.

Vale lembrar que todos os cursos de graduação da Faculdade Max Planck contam com projetos de responsabilidade social, como Imposto de Renda Solidário (Ciências Contábeis e Administração), Clínica Escola de Nutrição com atendimento gratuito a população (Nutrição), Max Esportes (Educação Física), Castração e atendimento de Animais (Medicina Veterinária), Adote um Analfabeto (Pedagogia), entre outros. Com o intuito de gerenciar este e outros projetos a serem desenvolvidos, a instituição implantou, este ano, o Max Social, departamento voltado a desenvolver ações socialmente responsáveis, que permitam também aos estudantes vivenciarem na prática o que aprenderam em sala de aula, atuando em conjunto com as Ongs.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful