SOBRE

Durante o curso, o aluno vai construir conhecimentos e habilidades para elaborar um projeto, e planejar a sua execução. E ainda, as atividades envolvidas no processo de desenvolvimento incentivam o aluno a procurar soluções criativas na resolução dos problemas apresentados

PÚBLICO ALVO

Estudantes, programadores, desenvolvedores que desejam migrar do ambiente estruturado para o ambiente orientado a objetos ou que desejam amadurecer os conceitos de orientação a objetos.

OBJETIVO

Neste curso, o aluno vai desenvolver a capacidade de analisar um problema e definir uma solução de software aplicando técnicas de modelagem e programação orientada a objetos.

Além disso, o aluno será capaz de aplicar os conceitos básicos de abstração, encapsulamento, herança e polimorfismo, que são características importantes no programa orientado a objetos.

• 2 vezes de R$ 290,00