Ex-aluna de Educação Física conta sua história de sucesso a colegas de curso

Ex-aluna de Educação Física conta sua história de sucesso a colegas de curso

Formada em Bacharelado e Licenciatura pela MAX, Vanessa é empresária na área de avaliação física

O que era para ser uma aula prática e informativa de Educação Física ganhou ingredientes emocionantes com a participação da ex-aluna Vanessa Cristina Sampaio. Ela foi a convidada especial para falar sobre “Quais dificuldades para estruturar um novo negócio” para a turma do 7º semestre. A palestra foi realizada no Campus I da MAX e fez parte da disciplina Gestão e Empreendedorismo, que teve como responsável a professora Luz Selene Buller.

“Foi uma grande emoção falar para os futuros colegas. A receptividade deles foi ótima, participaram, fizeram perguntas e questionamentos pertinentes”, diz a ex-aluna que agora é proprietária da Integral Treinamento e Avaliações Físicas.

A empresa, situada em Indaiatuba, é especializada em treinamento físico com foco em qualidade de vida. “Nosso público é aquele que não gosta de frequentar academias convencionais. Por isso, nossas aulas têm no máximo quatro alunos por horário. Temos alunos de 12 a 70 anos de idade, o que comprova a amplitude desse mercado”, explica a empresária.

Graduada em Educação Física pela MAX, sendo Licenciatura e Bacharelado, Vanessa iniciou a carreira trabalhando como professora do Projeto Vidart, da Prefeitura de Indaiatuba. Também deu aulas em escola particular, para ensino fundamental, e em academia de natação, além de atuar como personal trainer.

Cópia de DSC_0015-Edited (1) “Eu soube de uns equipamentos de avaliação física que estavam à venda e resolvi investir. Comecei a  atuar em casa mesmo, fazendo o teste para uma amiga que iria participar de um concurso da Polícia  Militar. Em 20 dias a transformação dela impressionou muito e virou meu cartão de visitas”, conta  Vanessa.

Depois da propaganda boca a boca, segundo a empresária, veio a aluna que confirmou a eficiência do  método. “Tive o caso de uma pessoa que emagreceu 51 quilos em seis meses, com dieta e o treino  elaborado pela minha empresa. Virou mais um caso de sucesso, comprovando que nossa proposta  tem resultados positivos e chamando cada vez mais clientes”, afirma.

Atuando atualmente na área Administrativa, Vanessa não se distancia da prática, pois é ela quem  realiza o planejamento de todas as aulas e atividades da Integral. E acredita que a MAX contribuiu  muito para seu sucesso profissional. “A Faculdade foi fundamental para a minha formação e para  adquirir conhecimentos. Eu sempre quis saber mais, aprender mais, e sempre tive o respaldo da Instituição, especialmente por professores inspiradores”, garante.

“Essa é uma história muito simbólica, pois mostra que a MAX oferece uma capacitação de qualidade e que prepara os alunos para os desafios do mercado de trabalho, seja atuando como funcionário ou empreendedor. Com foco nos estudos e força de vontade é possível ter uma jornada de sucesso, como foi o caso da Vanessa”, conclui o coordenador do curso de Educação Física, professor Pedro Luiz Bulgarelli.

31/03/2017

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful