Evento Geração Consciente

Grupo Polis Educacional inaugura seu Observatório Social das Relações de Consumo

As Faculdades de Jaguariúna (FAJ), Politécnica de Campinas (Policamp) e Max Planck, em parceria com a Fundação PROCON-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania, realizam o evento “Geração Consciente – Direitos do Consumidor em Debate”, em comemoração à inauguração do Observatório Social das Relações de Consumo do Grupo Polis Educacional, nesta sexta-feira (14), a partir das 10h, no Anfiteatro da Policamp.

Segundo o coordenador do curso de Direito da FAJ, Prof. Flávio Pacetta, o Observatório é um órgão criado para promover a conscientização do consumidor dentro das relações das comunidades através de palestras, atividades preventivas, consumo consciente, fiscalização e providências no caso de violação dos direitos do consumidor. “Além disso, quem fará a composição sobre orientação dos profissionais envolvidos (professores, Ministério Público, Procon) serão os acadêmicos da FAJ e da Policamp”.

O evento é voltado para professores, advogados, promotores de Justiça, magistrados e demais autoridades ligadas à defesa e proteção dos direitos do consumidor e contará com a participação de membros da Fundação PROCON-SP, representada pela senhora Neide Ayhup, diretores do Grupo Polis Educacional e coordenadores de curso.

Serviço:

Data: 14 de agosto, sexta-feira

Horário: 10h

Local: Faculdade Policamp, localizada à Rua Luiz Otávio, 1281. Parque Santa Cândida, Campinas.

POR: IARA LUCHIARI

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful