Eu Sou Nota 10

Grupo Polis realiza concurso que irá premiar a criatividade

O Grupo Polis Educacional está promovendo o Concurso Recreativo ESN10 (Eu Sou nota 10), que irá incentivar e premiar a criatividade dos estudantes que pretendem ingressar no ensino superior.

A proposta principal do concurso é incentivar a continuidade da educação e a qualificação profissional dos jovens através do curso superior, ou seja, promover a possibilidade de um futuro que para muitos é apenas um sonho.

O projeto consiste num concurso recreativo via internet que pretende gerar uma competição criativa em duas categorias: a do 3º ano do Ensino Médio, destinada exclusivamente para alunos desta série de escolas públicas e privadas do Brasil; e a categoria Geral, em que qualquer pessoa poderá participar.

Os participantes terão que criar um vídeo remetendo ao tema do concurso, conforme o regulamento, publicar no You Tube e enviar para o portal www.esn10.com.br, onde será submetido à votação. Ganharão os 10 vídeos mais votados da categoria 3º ano do Ensino Médio e os 3 vídeos mais votados na categoria Geral.

Premiação

Os autores dos 10 vídeos mais votados na categoria 3º Ano do E.M. e os criadores dos 3 vídeos mais votados da categoria Geral ganharão uma bolsa de estudo cada e vários outros prêmios como complemento.

Os participantes deverão usar a criatividade para deixar seus vídeos atrativos e pedir votos aos amigos, parentes e toda sua rede de relacionamento, ou seja, terão de fazer uma verdadeira campanha. Para isto, o próprio site do concurso irá ajudá-los através de várias ferramentas e dicas.

POR: BRUNO FELISBINO