Estudantes organizam festa junina para Casa da Mulher Anália Franco

Estudantes organizam festa junina para Casa da Mulher Anália Franco

Departamento responsável pela Ong é atendido pela Faculdade e recebe suporte nutricional desde 2011
Por Larissa Alcântara

 

Os alunos dos cursos de Nutrição, Gastronomia e Pedagogia da Faculdade Max Planck realizaram nesta quarta-feira, 17, a Festa Junina da Casa da Mulher Anália Franco, atendida por um projeto social do curso de Nutrição desde 2011. Os insumos foram integralmente fornecidos pela Casa da Mulher e preparados pelos estudantes no laboratório de alimentos que fica no campus 1 da Faculdade.

 

A festa aconteceu na sede da Casa da Mulher, no período da tarde, e foi preparada pelos próprios alunos dos cursos envolvidos, sendo que os estudantes de Gastronomia participaram da confecção dos pratos típicos e os alunos de Pedagogia ficaram encarregados da decoração da festa. Já os alunos do curso de Nutrição também auxiliaram na preparação dos pratos e na organização da festa, e estão em contato com a Casa da Mulher há quatro anos, por meio de um projeto social desenvolvido pela coordenadora do curso, professora Bianca Pires Luiz, com o intuito de fornecer às atendidas o suporte nutricional adequado, para que a saúde delas seja preservada.

 

A Casa da Mulher Anália Franco é um departamento de promoção social do Centro Espírita Padre Zabeu Kauffman e atende, gratuitamente, mulheres em situação de vulnerabilidade e risco sociais. Através de reflexões e palestras socioeducativas, a entidade proporciona e estimula o despertar da autoestima, ensejando mudanças no comportamento e auxiliando as usuárias no mercado de trabalho.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful