Estudantes de Administração visitam a BMF&Bovespa e o CRA-SP

Visitas proporcionaram que os alunos aliassem teoria à prática do mercado de Administração
Por Samanta De Martino/Isabel Luchesi

Os estudantes do 8º semestre B do curso de Administração de Empresas da Faculdade Max Planck, realizaram, no dia 9 de outubro, uma visita técnica a BMF&Bovespa, companhia que administra mercados organizados de títulos, valores imobiliários e contratos, e que está localizada na capital paulista, na ocasião também visitaram o CRA-SP (Conselho Regional de Administração de Empresas de São Paulo). A atividade foi acompanhada pelo professor Rogério Alves, que ministra a disciplina Processos e Tomada de Decisão, na qual os alunos aprendem sobre informação e gestão empresarial.

O coordenador do curso, o professor Robson Paniago, acredita que essas visitas e o contato com profissionais do mercado de trabalho são fundamentais para o aprendizado dos alunos. “Essas visitas estão contribuindo cada vez mais para aliar a teoria e a prática no nosso curso de Administração, que traz ainda uma visão empreendedora”, destaca o professor Paniago.

A visita ao CRA-SP foi viabilizada pelo coordenador da seccional de Campinas, Élcio Itida, que fez o contato com o conselho para que a turma da Max Planck pudesse realizar a atividade. O CRA-SP está representado no interior paulista através das seccionais de Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos (Baixada Santista e Vale do Ribeira), São José dos Campos (Vale do Paraíba e Litoral Norte), São José do Rio Preto e Sorocaba, que trabalham também para difundir a missão do sistema CFA/CRAs.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful