Estudantes da Max Planck são aprovados na 2ª fase do exame da OAB

Estudantes da Max Planck são aprovados na 2ª fase do exame da OAB

Faculdade teve, novamente, alto índice de aprovação
Por Isabel Luchesi

 

A Max Planck novamente teve alto índice de aprovação, no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A instituição teve sete alunos aprovados na segunda fase do exame dos quais, cinco ainda estão cursando o 9º semestre, comprovando assim a eficiência da Faculdade, na preparação de seus estudantes.

 

De acordo com o coordenador do curso, professor Alexandre Soares Ferreira, as aulas práticas, desde o primeiro dia de aula, aliadas à vivência dos professores no mercado de trabalho, são o grande diferencial do curso oferecido pela Max Planck. Para ele, já se tornou comum o fato de os alunos conquistarem a aprovação da OAB, mesmo antes de concluírem a graduação. “Essas aprovações demonstram que os alunos do curso de Direito são preparados com extrema eficácia para os desafios da carreira”, comenta o professor que afirma ainda que os estudantes são preparados também para concursos públicos da área.

 

Os alunos aprovados do 9º semestre foram Cristiane Almeida Carvalho, Rafael Mori, Ricardo Augusto Luchiari, Edson Fernando e Willian Vieira. Também obtiveram a aprovação José Mantovani e Evandro Ribeiro, que já concluíram a graduação.

 

Ainda segundo o coordenador, o curso conta com um corpo docente formado por professores que atuam em diferentes áreas do Direito, o que permite aos estudantes do curso participar frequentemente de simulações de processos e audiências, vivenciando o dia a dia da profissão e, por isso, quando chegam ao mercado de trabalho, já tem a vivência prática e diferenciais pertinentes à carreira.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful