Estudante participa de ação que evidencia culinária brasileira no México

Estudante participa de ação que evidencia culinária brasileira no México

Esta foi a segunda experiência da acadêmica do curso de Gastronomia em conceituado restaurante da cidade de Cuernavaca

Entre os meses de junho e julho deste ano a estudante do quarto semestre do curso de Gastronomia da Faculdade Max Planck, Maria Beatriz da Silva, esteve na cidade de Cuernavaca, no México, participando de um evento que visava evidenciar a gastronomia brasileira no país mexicano.

Durante 30 dias a estudante colaborou no preparo de pratos tipicamente brasileiros, como feijoada, moqueca de peixe, acarajé, cuscuz, caldo verde, bolinho de mandioca, pudim de tapioca, entre outros, no restaurante ‘Casa de Hidalgo’, um estabelecimento muito bem conceituado na região.

Esta foi a segunda experiência da acadêmica no país norte americano. Em 2014 ela participou de outra ação promovida pelo mesmo estabelecimento, que visava evidenciar o Brasil na Copa do Mundo. A ideia era que os brasileiros residentes em Cuernavaca assistissem aos jogos no restaurante enquanto degustavam pratos e petiscos da culinária brasileira.

Maria Beatriz da Silva afirma que também teve a oportunidade de aprender muito sobre a gastronomia mexicana nas duas viagens. “A minha experiência de mais de quinze anos atuando na área aliada ao conteúdo do curso de Gastronomia da Max Planck me tornaram mais preparada e confiante para meus projetos futuros”, confidenciou.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful