Espaço FIES começa a funcionar no dia 13

Proposta é dar assistência aos alunos ingressantes e veteranos

 

Visando facilitar o processo para os alunos veteranos e os que estão ingressando este ano, a Faculdade Max Planck contará, a partir da próxima quarta-feira, 13 de fevereiro, com o Espaço FIES, uma Central de Atendimento voltada aos estudantes que buscam informações sobre o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), programa do Ministério da Educação criado para financiar a graduação no ensino superior e que, desde 2010, atende novos alunos e também aos estudantes em qualquer período do curso.

A proposta, segundo o gerente Comercial da Max Planck, Alex Carvalho, é dar assistência completa ao aluno durante todo o processo. “Ao preencher o cadastro, o aluno precisa estar atento, pois, se houver erro em algum item, ele não será validado. Pensando nisso, montamos uma equipe que ajudará o estudante na hora da inscrição no programa”, afirma o gerente Comercial da Max Planck, Alex Carvalho.

A Faculdade fará todo o acompanhamento para garantir que o cadastro seja. O Espaço FIES será instalado ao lado da Central de Atendimento da unidade 2 da Faculdade Max Planck e funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h. Mais informações pelo telefone (19) 3885 9900.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful