Escritório de Prática de Advocacia

Alunos do Direito realizaram audiências simuladas nas dependências do Escritório

Em 25 de setembro de 2009, os alunos do 8º. semestre do curso de Direito da Faculdade Max Planck do Grupo Polis Educacional realizaram oito audiências simuladas nas dependências do Escritório de Prática de Advocacia localizado na Unidade I de Indaiatuba.

Os alunos simularam as funções do Juiz de Direito, de Advogados do autor e do réu e, ainda, da própria testemunha. Participaram os professores Fábio José Savioli Bragagnolo, Fábio Resende Nardon, Renato Topan e Rodrigo Pires da Cunha Boldrini. Estão programas, ainda para este semestre, outras atividades como, por exemplo, a realização de sessão simulada do Tribunal do Júri. Essas atividades contribuem para conjugação entre teoria e prática, favorecendo a sólida formação dos alunos.

RTEmagicC_Foto_1.JPG RTEmagicC_Foto_2.JPG

POR: CURSO DE DIREITO