Equipe de Ginástica Rítmica patrocinada pela MAX ganha Campeonato Sul-Americano

Equipe de Ginástica Rítmica patrocinada pela MAX ganha Campeonato Sul-Americano

Grupo infantil do Clube Regatas, de Campinas, participou de competição na Colômbia

As atletas da equipe infantil do Clube Regatas, de Campinas, estão rindo à toa. Elas acabam de ganhar o Campeonato Sul-Americano de Ginástica Rítmica, realizado em Paipa, na Colômbia. O evento aconteceu de 04 a 10 de outubro e teve as meninas ginastica_bcampineiras como representantes brasileiras da categoria.

O grupo ganhou as três medalhas de ouro possíveis na categoria: geral, corda e maças. As pequenas notáveis Amanda Viotti, Bianca Caldas, Maiara de Deus, Rafaela Cistin a da Silva, Sophia Evangelista de Freitas e Marina Sampaio encantaram o público.

A equipe conta com o suporte da comissão técnica, formada pela coordenadora Thaís Franco Bueno, técnica Fernanda Rezende, auxiliar-técnica Renata Rezende de Carvalho, professora de balé Flávia Costa, psicóloga Marta Minopoli e a preparadora física Thays Cardoso.

ginastica_cA Faculdade Max Planck é um dos patrocinadores da equipe vencedora, ao lado da FAJ. O apoio às equipes de esporte de alto rendimento complementa a missão da MAX, que é de formar profissionais da área esportiva em uma perspectiva humanista, preparados para os desafios do mercado de trabalho de forma crítica, ética, criativa e autônoma, por meio dos dois cursos de Educação Física – Bacharelado e Licenciatura.

14/10/2016

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful