Equipe comercial realiza Palestras Motivacionais com apoio de coordenadores

Equipe comercial realiza Palestras Motivacionais com apoio de coordenadores

Os cursos de Administração, Arquitetura, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia e RH participaram dos eventos

Levar informação qualificada sobre a importância da graduação é uma preocupação constante de Faculdade Max Planck. Por isso, a área Comercial mantém uma programação regular de Palestras Motivacionais a estudantes de ensino médio da região de Indaiatuba. Na segunda quinzena de março foram realizados dez eventos com a participação dos coordenadores dos cursos de Administração, Arquitetura, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Pedagogia, Nutrição e RH.

Empreendedorismo foi o tema da palestra realizada pelo professor Wilson Luiz Ferrareto, do curso de Administração. A apresentação aconteceu dia 18 de março na escola Padre Fabiano José Moreira Camargo, na cidade de Capivari.

A importância de uma alimentação saudável foi tema da palestra realizada pelo assistente de coordenação de Nutrição, professor Alexandre de Oliveira Camargo na escola E.E. Prof. Milton Leme do Prado, no dia 22. O profissional explicou sobre a legislação de alimentação, dando detalhes sobre quantidade, qualidade, harmonia entre os alimentos/nutrientes e as necessidades nutricionais específicas para cada indivíduo, além da importância do programa 10 Passos para uma Alimentação Saudável, do Ministério da Saúde. “A escola foi muito receptiva e os alunos tiveram participação ativa durante e após a aula com perguntas e dúvidas”, afirma.

No dia 24, foi a vez do curso de Pedagogia falar aos alunos da E.E. Coronel Laurindo Gomes Carneiro. Conduzido pela professora Deize Clotildes, a palestra “Como escolher sua profissão” encantou os estudantes com as possibilidades futuras. A mesma reação positiva, de satisfação dos jovens, foi registrada durante a palestra realizada pela coordenadora do curso de Arquitetura, professora Lourdes Abbade. Ela prendeu a atenção dos alunos da escola Milton Leme do Prado ao falar sobre Criatividade.

A posse responsável e o bem-estar animal foram temas abordados pela coordenadora do curso de Medicina Veterinária, Maria Fernanda Vianna Marvulo, no dia 28. A palestra foi realizada no colégio Natureza, em Itupeva. No mesmo dia, o coordenador de Fisioterapia, professor Antonio Carlos Ribeiro Eduardo, falou sobre “Promoção e Proteção da Saúde” na Escola Governador Mário Covas, em Monte Mor.

Os alunos da escola E.E.Profª Deolinda Maneira Severo receberam a coordenadora de RH, professora Carla Borges, no dia 29, que ajudou no processo de escolha dos estudantes ao aplicar o POP – Programa de Orientação Profissional. O resultado saiu na hora e todos demonstraram boa receptividade com a prática. E no dia 30, o professor Jonival Côrtes representou o curso de Administração na E.E. José de Campos. Na oportunidade, falou sobre “Políticas de Carreira”.

Encerrando a programação do mês, o curso de Fisioterapia novamente representou a Faculdade Max Planck na E. E. Prof. Salathiel Vaz de Toledo, em Itu. A palestra “Prevenção de Lesões na Coluna” aconteceu no dia 31. “Esses encontros são muito valiosos pois levamos informação de qualidade a esses jovens, ajudando-os na escolha profissional”, afirma a coordenadora da área Comercial, Natália Creato.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful