Empreendedorismo é tema de palestra ministrada para alunos do Maxtec

O empresário Marcelo Pires contou sua trajetória para os alunos de Logística, Eventos e Confeitaria
Por Samanta De Martino

Os alunos dos cursos de Logística, Eventos e Confeitaria, do Pronatec, da Faculdade Max Planck, assistiram nesta quarta-feira, 10, a uma palestra sobre Empreendedorismo no plenário da Câmara Municipal de Indaiatuba, ministrada por Marcelo Pires, proprietário da Pepis Pizza Bar, da Zoff Club e do Boteco do Portuga, que contou a sua trajetória profissional para os estudantes da instituição.

A atividade integrou a disciplina Empreendedorismo, ministrada pelas professoras Isabel Luchesi, de Logística, e Cláudia Krabenhoft, de Eventos e Confeitaria. “A ideia foi trazer um profissional de sucesso da cidade para compartilhar o seu conhecimento com os alunos”, afirma a professora Cláudia.

A ação vem de encontro com a proposta da Max Planck, de trazer o aprendizado para os alunos de forma prática. “Trazer um exemplo próximo à realidade dos alunos torna o aprendizado mais interessante, já que eles puderam ver um case de sucesso inspirador, da própria cidade”, complementa a professora Isabel.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful