Egressas do curso de Nutrição fazem carreira profissional na MAX

Egressas do curso de Nutrição fazem carreira profissional na MAX

Ana Célia e Ana Laura são destaques na faculdade pelo cargo de docência

Com um método de ensino dinâmico e diferenciado em que experiências do futuro profissional são vivenciadas na prática, a Faculdade Max Planck capacita seus alunos para ingressarem no mercado de trabalho e se destacarem de imediato.

E assim aconteceu com as alunas Ana Célia Aguiar e Ana Laura do Prado, ambas egressas do curso de Nutrição, cujo qual tem a sua grade construída com o objetivo de oferecer aos alunos aulas teóricas e práticas que os preparam para atuarem com segurança nos vários segmentos que a área abrange.

E com esse diferencial de ensino as alunas conquistaram um lugar no corpo docente do curso.

O nutricionista investiga e controla a relação do homem com o alimento para preservar ou melhorar sua saúde, e foi com esse olhar investigativo que Ana Célia Aguiar resolveu ingressar no curso. “Desde o começo do curso foi uma paixão! Amei logo de cara e fui me envolvendo completamente com a faculdade. O que mais me entusiasmou é que o curso é muito prático, mão na massa, e nos dá a possibilidade de participar de muitos projetos sociais. E eu sempre gostei do contato com pessoas”, afirma Ana Célia.

Para egressa Ana Laura do Prado, o programa NUCA – Núcleo de Carreira foi fundamental em seu início profissional. “Eu consegui o estágio no Hospital Augusto de Oliveira Camargo por intermédio do Núcleo e me apaixonei por essa atividade da área clínica”, diz.

Para a coordenadora do curso, Bianca Sant´Anna Pires Luiz, esse resultado só foi possível em função da qualidade de ensino que foi implantada desde a concepção do curso, focado na vivência do aluno na prática profissional.

“Hoje, como docente do curso de Nutrição, supervisiono os estágios de nutrição clínica no HAOC, analisando e orientando as atividades exercidas pelos estudantes que cumprem esta etapa do curso”, comenta Ana Laura.

E depois de me envolver como estudante com a faculdade, poder retornar como docente nos cursos de Gastronomia e Nutrição faz com que eu sinta que meu esforço foi recompensado e que fui muito bem preparada para assumir esta importante função na instituição que sempre me acolheu”, afirma Ana Célia.

“Tenho muito orgulho e satisfação de receber estas alunas para fazer parte da equipe de professores do curso de Nutrição. Confio plenamente na capacidade profissional delas por saber que a formação é calcada na excelência”, completa Bianca.

03/11/2017

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful