EGRESSA DE SUCESSO DA UNIMAX ALAVANCA CARREIRA EM ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA RECONHECIDO EM INDAIATUBA

EGRESSA DE SUCESSO DA UNIMAX ALAVANCA CARREIRA EM ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA RECONHECIDO EM INDAIATUBA

Incentivo de professor foi crucial para a advogada Patrícia Campelo que passou na primeira tentativa na prova da OAB

Formada pela 1ª turma de Direito da UniMAX – Centro Universitário Max Planck, a advogada Patrícia Campelo atua com demandas administrativas e judiciais junto ao INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) há cerca de 10 anos no escritório familiar, que ajudou a alavancar após sua formação. “Quando eu comecei a advogar neste escritório ainda era pequeno, porém com muita perspectiva de crescimento e toda bagagem que eu tive, que nós tivemos, conseguimos alavancá-lo e hoje se tornou um escritório reconhecido na cidade. Nossa atuação principal é na área previdenciária”, conta.

A egressa de sucesso recorda com gratidão do tempo da graduação na Max Planck, dos ensinamentos dos professores que ela considera altamente qualificados e que a auxiliaram muito, principalmente, no último semestre, momento crucial para conclusão de provas finais e apresentação de monografia.

“Tem uma passagem que fico até emocionada de lembrar, com Dr. Alexandre, que hoje é coordenador e que foi meu professor no final do curso. Eu estava insegura quanto à prova da OAB e ele não hesitou em falar: ‘Vai, você está pronta!’ Fez muita diferença! Eu consegui ser aprovada na primeira tentativa. Foi muito gratificante. Me deu autoconfiança para começar a advogar. Logo na sequência eu consegui arriscar a trocar o emprego que eu tinha fixo para me tornar sócia do escritório familiar, que desde então só cresce”, revela Patrícia.

Após quase uma década de atuação, a advogada afirma ter feito a escolha certa quanto ao curso e a instituição. “Eu nunca tive dúvidas que eu queria fazer Direito. Quando eu comecei a faculdade não existia ainda na cidade, tive que buscar uma instituição numa cidade vizinha. Depois de aproximadamente um ano, a Max Planck surgiu com a primeira turma, eu não tive dúvidas, eu resolvi vir pra cá, eu tenho certeza que foi a melhor escolha, assim eu consegui conciliar minha rotina de estudo, trabalho, das minhas filhas, me deu muito mais qualidade”, salienta.

Patrícia conta ainda que guarda com carinho os amigos que fez durante o curso e que se tornaram colegas de profissão. “Eu carrego até hoje amigos que são atuantes no meio judiciário, a gente troca muita informação”, diz. A advogada completa: “Para vocês que ainda têm dúvida quanto à instituição, não deixe de conhecer a infraestrutura da Max Planck, eles estão de portas abertas para recebê-los. Eu recomendo”.

28/08/2018

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful