Educação Física abre inscrições para os Jogos Internos da MAX 2017

As competições acontecem no dia 11/06 no Centro Esportivo do Trabalhador

Estão abertas as inscrições para os Jogos Internos da MAX 2017, iniciativa do curso Educação Física – Bacharelado da Faculdade Max Planck. Alunos, professores e funcionários podem participar, basta se inscrever pelo site da Instituição até 07/06. A confirmação é feita mediante doação de 1 litro de leite à comissão organizadora do evento.

“Este evento atende ao objetivo do curso, que é a vivência prática e a aquisição de experiência em organização de eventos esportivos de pequeno porte. Além disso, podemos proporcionar à comunidade acadêmica um momento de socialização e confraternização por meio de práticas esportivas”, explica o coordenador da graduação, professor Pedro Luiz Bulgarelli.

As competições irão acontecer no dia 11 de junho, no Centro Esportivo do Trabalhador – CET de Indaiatuba, das 8h às 13h. Ao todo serão oito modalidades, sendo: Atletismo, Basquete 3×3, Levantamento de Supino, Corrida de Obstáculos, Natação, Tênis de Mesa, Vôlei de Quadra e Vôlei de Praia.

O evento faz parte de atividade prática do curso de Educação Física. Por isso, a comissão organizadora é formada por quatro alunos. Além disso, a turma foi dividida em oito grupos, cada um responsável por uma modalidade. Isso inclui regulamento, tabela, execução e acompanhamento das partidas, premiação e patrocínios.

“A iniciativa é uma ótima oportunidade de os alunos adquirirem a prática profissional, pois eles passam por desafios idênticos aos que vão encontrar no mercado de trabalho. E isso reforça o caráter bastante prático do curso, que capacita os profissionais com as tendências do setor”, conta o coordenador.

Os Jogos Internos da MAX tem o apoio de: Bluh Uniformes, BN Cursos, Estação Floripa, Happy Fest, Luz e Equilíbrio – Pilates Studio, PenDriveria Ponto Digital, Pizzas Great!, Saúde & Forma, Saúde & Vida, School Academy Football – EuroBarcelona, TJ Móveis e Turma do Perdiga.

29/05/2017