Ecobike amplia horário de funcionamento

Até o final do horário de Verão usuários contam com mais duas horas de serviço

O Projeto Ecobike funcionará duas horas a mais durante o horário de Verão. O novo período já está em vigor desde terça-feira (29). As estações de Ecobike da Prefeitura e da sede da Guarda Municipal estão funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 19h e aos sábados, domingos e feriados o horário permanece o mesmo, das 8h às 12h e das 14h às 18h. A única estação que manterá os mesmos horários é a da Praça Dom Pedro II.

O Projeto Ecobike de Indaiatuba disponibiliza gratuitamente 200 bicicletas ecológicas que utilizam quadro fabricado com garrafas Pet. A novidade é que entraram em operação, no mês de agosto, 10 bicicletas com cadeirinha acoplada para o transporte de crianças, e já foram adquiridas outras cinco bicicletas duplas que devem ser disponibilizadas à população cadastrada nos próximos dias.

Os usuários do Projeto Ecobike devem ser pessoas maiores de 18 anos ou menores, desde que acompanhados por um responsável maior de idade. Para utilizar as bicicletas os interessados podem fazer o cadastro pelo link disponível no site da Prefeitura, no endereço www.indaiatuba.sp.gov.br ou diretamente nas estações, onde também deve ser validado o cadastro mediante apresentação de CPF, comprovante de endereço atualizado e um documento com foto. Cada CPF dá direito a retirada de outras duas bicicletas extras para menores. O tempo permitido para uso é de quatro horas contínuas, que pode ser renovado, e as bicicletas podem ser devolvidas em qualquer estação.

FOTO: ELIANDRO FIGUEIRA

POR: SAMANTA DE MARTINO

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful