Doutor Jean-Marie Denoix conhece o Hospital-Escola Veterinário (HEV)

Doutor Jean-Marie Denoix conhece o Hospital-Escola Veterinário (HEV)

Infraestrutura, Corpo Docente e Estudantes são elogiados por grupo de profissionais de outro país

O curso de Medicina Veterinária da Faculdade Max Planck participou do ALAPILE (Associação Latino Americana de Patologia e Imaginologia do sistema Locomotor Equino), que aconteceu no Polo Hotel Fazenda de Indaiatuba e contou com a participação de profissionais de vários países como Brasil, Chile, Argentina, Uruguai e México. Além disso, esteve presente o famoso Doutor e especialista em equinos Jean-Marie Denoix.

A ALAPILE (Associação Latino Americana de Patologia e Imaginologia do sistema Locomotor Equino) tem como missão a formação permanente dos profissionais de equinos para um melhor manejo de seus pacientes e como objetivo o desenvolvimento dos conhecimentos sobre o diagnóstico e tratamento das causas de dor e lesões que afetam as estruturas do aparelho locomotor dos cavalos.

O Dr. Denoix é considerado o melhor médico veterinário de imagem em equinos do mundo. É o proprietário do maior centro de diagnóstico equino da Europa, criador da ALAPILE e de outras associações pelo mundo, que buscam o desenvolvimento do diagnóstico por imagem aplicada ao equino. O Dr Denoix é exímio anatomista e sumidade mundial no diagnóstico ultrassonográfico equino.

O Hospital-Escola Veterinário da Faculdade Max Planck (HEV-Max) recebeu vários elogios do Dr. Denoix, que realizou uma visita à instituição após o evento. “Ao final do curso, o Dr Denoix esteve em visita no HEV-Max elogiando a estrutura e conversando com nossos alunos e aprimorandos. Os estudantes da graduação também foram muito elogiados pela organização do módulo Brasil que foi dirigida pelo Dr Jairo Cardenas”, comentou o diretor do HEV-MAX, professor Thyago Escodro Dercoli.

O curso de Medicina Veterinária da Faculdade Max Planck tem Programa de Aprimoramento Profissional permitindo interação entre alunos de graduação, aprimorandos e estagiários de várias regiões do Brasil, proporcionando produtiva troca de experiência e, o evento ALAPILE proporcionou mais essa vivência.  “A participação dos estudantes da graduação em um evento de nível internacional foi muito benéfica, pois  abriram portas de network internacional”, afirma o diretor.

SERVIÇO

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2018

Acesse: https://goo.gl/3dejup

Provas: terças e quintas-feiras, às 19h e aos sábados, às 9h30

Local: Campus Faculdade Max Planck – Avenida 9 de Dezembro, 460 – Indaiatuba

08/01/2018

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful