Docentes, alunos e egressos recebem Prêmio Personalidade Esportiva 2016

Evento destaca personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do esporte em Indaiatuba

Representantes da MAX participaram do Prêmio Personalidade Esportiva 2016, iniciativa da Secretaria de Esportes de Indaiatuba15202651_1201212879963469_7131619988586931426_n para homenagear os incentivadores do esporte na cidade. Entre os premiados estão o diretor da Faculdade, professor Hector Escobar, o gestor institucional, professor Heleno Luz Júnior e o coordenador dos cursos de Educação Física, professor Pedro Bulgarelli, além de professores do curso, alunos e ex-alunos da Instituição.

“Essa premiação é algo ímpar na vida do profissional de Educação Física, que está diariamente trabalhando para a população, e nesse momento ele é quem é homenageado e reconhecido por todo seu trabalho e dedicação à área”, comenta o coordenador do curso de Educação Física, professor Pedro Luiz Bulgarelli.

Além dos homenageados, tivemos a presença de mais 15 alunos que fazem estágio na Secretaria de Esportes de Indaiatuba no evento, comprovando a força da parceria entre MAX e Prefeitura. “São alunos diferenciados e que através de um bom rendimento acadêmico estão conquistando sucesso no mercado de trabalho. E para nós da Max é uma satisfação imensa ver nossos professores, gestores, alunos e ex-alunos serem premiados e reconhecidos pela sua capacidade no exercício da profissão”, diz o coordenador.

70f78d77-5e29-460b-b3be-93e8cbd362a8 Segundo professor Pedro, esses prêmios demonstram que o curso de Educação Física da Max Planck  tem grande qualidade e inserção no mercado de trabalho. “Nós só podemos ser gratos aos professores,  o reconhecimento pelo brilhante trabalho no desenvolvimento da profissão e capacitação dos  profissionais de Educação Física. Nossos agradecimentos também à direção da MAX, por sempre  apoiar o curso e proporcionar parcerias de sucesso. Alunos e egressos também são motivo de orgulho  para nosso curso”, finalizou.

Prêmio Personalidade Esportiva 2016

Confira a lista dos representantes da MAX que foram premiados:

Ana Lúcia Ratti Brollo – Max Planck – Professora

Andrea Aparecida Lopes – Prefeitura Municipal – Aluna

Armando Reis Costa Camargo – Ciclismo – Aluno

Bruno Dorado Fernandes – Natação – Aluno

Debora Tomazelli – Triatlon – Aluno

Diego Ramos da Silva – Futebol – Egresso

Eduarda Amaral de São José – Futsal – Egresso

Emerson Leiva Canil – Futebol – Egressocc6398d0-7583-44b8-98d3-37f30dfe61e8

Evânio Rodrigues da Silva – Supino – Aluno Medalhista Paralímpico

Everton Diego Rodrigues – Supino – Aluno