Diretor geral da MAX recebe Título Honorífico de Cidadão Indaiatubano

Diretor geral da MAX recebe Título Honorífico de Cidadão Indaiatubano

Professor Ricardo Jorge Tannus participou de solenidade no dia do aniversário da cidade

O diretor geral da Faculdade Max Planck, professor Ricardo Jorge Tannus recebeu o “Título Honorífico de Cidadão Indaiatubano” pelos relevantes serviços ao município. A Sessão Solene aconteceu no dia do aniversário de Indaiatuba, 09 de dezembro, no Plenário Joab Pucinelli da Câmara Municipal. foto-2

A honraria foi entregue pelo vereador Célio Massao Kanesaki em cerimônia contou com a presença de professores, gestores e colaboradores da MAX, além do diretor da Instituição, professor Hector Escobar. Na ocasião, o Poder Executivo fez a entrega da medalha João Tibiriçá Piratininga e do Título de Funcionário Padrão.

foto-3 Médico veterinário de formação, professor Tannus está na  diretoria da MAX desde que a Faculdade se instalou em  Indaiatuba. É defensor de um ensino de qualidade que  garanta a formação de profissionais amplamente  qualificados para o mercado de trabalho com forte visão  humanista, além da atuação em benefício da sociedade.

Professor Ricardo Jorge Tannus atua na diretoria do Grupo Polis Educacional, que mantém a Max Planck e a  Faculdade de Jaguariúna. Juntas somam 13 mil alunos mais de mil funcionários. Durante o discurso de  agradecimento, o diretor falou sobre a importância da educação.

“Em 2008 eu estive nessa casa e me deram a honra de falar sobre educação e eu disse na época que Indaiatuba é a cidade que eu quero plantar uma semente dofoto-4 bem, com uma educação de qualidade. E educação se faz com pequenas atitudes. Nós temos 35 milhões de pessoas que gostariam de estudar. De 100 jovens de ensino fundamental, apenas 46 terminam o ensino médio e somente 3 entram para o ensino superior. Então, para mim é uma honra grande ganhar esse título, é um reconhecimento. Estamos juntos na Faculdade Max Planck lutando pela Medicina, com o apoio do HAOC e com o apoio do Gaspar, assumindo agora, pela luta que o Reinaldo tentou trazer a Medicina e vai conseguir agora. Eu acho que todo o cidadão tem que fazer o seu papel, todos têm que lutar de alguma maneira para incentivar a educação. Eu nunca me preocupei foto-5com a concorrência porque a pior concorrência que tem é a ignorância da gente mesmo. Então, precisamos melhorar a segurança, precisamos melhorar a saúde e precisamos melhorar a educação. E só através das pequenas atitudes de todos nós que conseguiremos um resultado diferenciado. Então, fico muito orgulhoso desse evento. Agradeço ao vereador Massao, a Flaviana (esposa)  e ao pessoal da MAX”, finalizou o homenageado.

12/12/2016

 

 

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful