Diretor da Max Planck participa de seminário sobre serviços de transporte aéreo

Diretor da Max Planck participa de seminário sobre serviços de transporte aéreo

Encontro aconteceu em julho e marcou ainda a parceria com a Abesata

O diretor geral da Faculdade Max Planck, professor Ricardo Tannus, participou recentemente de um encontro que abordou temas como: a eficiência dos aeroportos brasileiros e o ponto de vista de cada um dos envolvidos (companhias aéreas, aeroportos, agência reguladora e associação internacional do transporte aéreo), o papel das empresas de serviços auxiliares do transporte aéreo e os serviços de transporte aéreo no Brasil e a demanda para o futuro.

O seminário Luggage, Handling e Catering foi realizado pela Abesata (Associação Brasileira das Empresas de Serviços Auxiliares do Transporte Aéreo), no dia 15 de julho, em São Paulo e contou com a presença de autoridades brasileiras no ramo da aviação, como os superintendentes de infraestrutura aeroportuária e de acompanhamento de serviços aéreos da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), Fábio Rabbani e Ricardo Catanant, respectivamente.

O evento propôs ainda uma ampla discussão em torno das perdas provocadas pelo manuseio incorreto das bagagens em todo o mundo e soluções para melhorar esta prestação de serviço. A última conferência do encontro, proferida pelo ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Ives Gandra Martins Filho, abordou a relevância jurídica do marco regulatório da terceirização e o impacto das decisões no transporte aéreo.

PARCERIA

Durante o encontro o professor Ricardo Tannus, que também é diretor geral da Faculdade de Jaguariúna, firmou uma parceria com a Abesata (Associação Brasileira das Empresas de Serviços Auxiliares do Transporte Aéreo), na qual coloca à disposição da associação e seus parceiros a infraestrutura da Faculdade, composta por 90 salas de aula, laboratórios especializados e biblioteca composta por 33 mil livros. Em contrapartida a Abesata colaborará com técnicas na área de transporte aéreo, dentro da legislação vigente, visando a criação de um curso superior de Ciências Aeronáuticas – Gestão da Aviação Civil.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful