DESCRIÇÃO

A importância dos pets dentro da família é cada vez maior e, consequentemente, também é maior a exigência dos donos quanto aos serviços veterinários. Esse cenário fez com que a Medicina Veterinária evoluísse para tornar seus diagnósticos e prognósticos cada vez mais fidedignos. Dessa forma, para atuar neste setor é preciso estar preparado e atualizado nas mais diversas técnicas de diagnóstico por imagem para realização de análises morfológicas e funcionais cada vez mais precisas.

DIFERENCIAIS

- Há aulas práticas em diversos segmentos da ultrassonografia, além de aulas demonstrativas de radiologia e endoscopia. As práticas de Ressonância Magnética e Tomografia serão realizadas de acordo com a disponibilidade dos aparelhos nas cidades de realização do curso.

- Curso presencial com maior interação e aprofundamento do aprendizado através da prática das discussões, troca de informações e feedback.

- Conteúdo Online: Mais uma vez o IBVET se destaca no setor de ensino proporcionando aos seus alunos todas as informações em um ambiente interativo, moderno e funcional. Trata-se de uma ferramenta virtual em que os alunos terão acesso aos nossos cursos e poderão usufruir de todos os seus recursos como: fóruns, provas, atividades, vídeos, fotos, chats, glossários e muitas outras opções. Este ambiente será utilizado como uma ferramenta enriquecedora de suporte aos encontros presenciais. Lá ficarão disponíveis os arquivos utilizados em aula, textos extras, atividades complementares, fotos e vídeos. Além disso, o EAD permitirá que os alunos interajam mais ativamente, trocando experiências, tirando dúvidas e se ajudando mutuamente, além de permitir contato fácil e rápido com coordenador do curso.

OBJETIVOS

Promover o entendimento das técnicas de Diagnóstico por Imagem e capacitar nossos alunos na realização das mesmas, auxiliando e embasando o diagnóstico e prognóstico dos estados de saúde e doença dos animais da clínica de pequenos.

Médicos Veterinários

TEMAS ABORDADOS

• Ultrassonografia Abdominal
  • Ultrassonografia Torácica, Cabeça e Pescoço
  • Ultrassonografia Oftálmica
  • Ultrassonografia Articular
  • Ecodopplercardiografia
  • Ultrassonografia Vascular
  • Ultrassonografia de Animais Silvestres
  • Radiologia Abdominal
  • Radiologia Ósteo Articular
  • Radiologia Torácica
  • Radiologia de Animais Silvestres
  • Metodologia
  • Introdução ao Diagnóstico por Imagem
  • Anatomia Topográfica
  • Ressonância Magnética
  • Tomografia Computadorizada
  • Métodos Endoscópicos

* O conteúdo programático e o corpo docente estão sujeitos a alterações, para adequação pedagógica.

* A ordem de disposição das disciplinas não representa a sequência em que serão ofertadas no curso.

Normas:

1. A formação de turmas está condicionada a um número mínimo de alunos;
  2. A matrícula será efetivada pela ordem de inscrição (pagamento dos boletos); quando o número de inscritos exceder o número máximo de vagas previsto, haverá devolução da parcela paga aos candidatos excedentes;
  3. Não haverá devolução da taxa de inscrição, exceto no caso da não formação de turma;
  4. A matrícula será concretizada a partir da apresentação da documentação exigida conforme prazos estipulados em cada curso e do pagamento da parcela única ou primeira parcela;
  5. Nos cursos que tiverem o investimento parcelado, os certificados serão emitidos pela Secretaria Geral somente após o pagamento da última parcela.
  6. No caso de desistência do curso, o aluno deverá se manifestar através de requerimento, evitando cobranças futuras, juros e/ou multas. A ausência do aluno às aulas não exclui a obrigatoriedade de pagamento das parcelas, caso não tenha requerido a desistência.

CONTATO:

Secretaria de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação

Telefone: (19) 3885-9917

E-mail: posgraduacao@faculdademax.edu.br
Mais informações > http://bit.ly/2AtUFKZ
Horário: Horário de atendimento: Segunda á quinta-feira das 13h às 16h30 e das 17h30 às 22h, Sexta-feira das 13h às 16h30 e das 17h30 às 21h e Sábados das 08h30 às 11h30.

INVESTIMENTO

20 parcelas de R$ 1.224,70 ( 5% de desconto para pagamento até o dia 05 – R$ 1.163,47).
30 parcelas de R$ 908,00 (5% de desconto para pagamento até o dia 05 – R$ 862,60).

A confirmação das turmas depende de alcançarmos o número mínimo de alunos e pode acontecer em até 15 dias antes do início das aulas.

Gostaria de saber mais informações sobre o curso de Pós-Graduação?

Especialize-se com este curso da MAX.

INSCREVA-SE AQUI!