Administração promove 2º Pizza Solidária

Administração promove 2º Pizza Solidária

Dinheiro arrecadado durante o mês de maio será revertido ao Lar de Idosos Cecal
Por Larissa Alcântara

 

Os alunos do 5º semestre do curso de Administração da Faculdade Max Planck estão realizando este mês a 2ª edição do Dia da Pizza Solidária, em prol dos idosos atendidos pelo Lar Cecal (Centro de Convivência Amor sem Limites).

 

A venda das pizzas, que começou no dia 12, segue até esta sexta-feira, 29, e todo o dinheiro arrecadado será repassado à Instituição. Para participar, os alunos devem levar o valor de R$ 20 até a sala 3 do prédio vermelho. A entrega das pizzas será feita na cantina, no dia 29, das 19h às 22h30.

 

Fundado em fevereiro de 2007, o Cecal é uma entidade sem fins lucrativos, que atende idosos que se encontram em condições de vulnerabilidade social, abandono ou maus tratos. Idealizado por membros da Igreja Batista Jardim Morada do Sol, que ainda hoje é uma das mantenedoras do lar, a entidade nasceu da necessidade de existirem mais instituições voltadas para a terceira idade, com a proposta de ajudar a proteger e a incluir socialmente os idosos, estimulando sua vida social e emocional, respeitando sua individualidade e oferecendo condições dignas de convivência. A capacidade máxima de atendimento da instituição é de 18 idosos moradores e sete usuários do espaço dia ou da creche. Atualmente a casa trabalha com sua capacidade máxima e uma numerosa lista de espera. Conheça mais sobre o Cecal acessando sua página no Facebook www.facebook.com/cecalindaiatuba.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful