SOBRE

Os impactos da Era Digital mudaram as relações entre organizações e seus diferentes públicos,principalmente com as novidades impostas pelo ambiente de internet tanto no mercado privado, quanto na área pública ou terceiro setor.

Entre os principais diferenciais exclusivos do MBA, destacamos os seguintes:
Programa inovador, fundamentado na aplicação prática dos conceitos e técnicas modernas de Marketing Digital, utilizados pelas melhores empresas e instituições de ensino no âmbito nacional e internacional.

 

OBJETIVOS

Os principais objetivos do MBA em Marketing Digital são: levar a compreensão que Marketing Digital, Redes Sociais, Planejamento e matérias afins são instrumentos poderosos de comunicação por meio da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso; formar o profissional qualificado para atuar nesse meio que se sofistica com a disseminação e convergência das mídias, explorando a linguagem híbrida; capacitar e orientar o aluno na criação de um material “hype” e estabelecer estratégias eficazes para uma campanha em todas as áreas de atuação dessas mídias e familiarizar os participantes com os conceitos e técnicas modernas do Marketing Tradicional e Digital.

Além disso, o Curso visa desenvolver nos participantes a habilidade de pensar estrategicamente, voltada para a obtenção de resultados no ambiente web, debater e apresentar estudos de casos, assim como elaborar um Plano de Marketing Digital de uma empresa e oferecer conhecimentos que possam ser aplicados no dia a dia profissional e que contribuam para alavancar a carreira e desenvolver seu próprio negócio.

 

DURAÇÃO E PERÍODO

18 meses (recesso nos períodos escolares), com carga horária de 420 horas.

Aulas quinzenais, aos sábados, das 8h às 18h, ou terças e quintas das 19h às 22h.

Início: agosto de 2016.

 

CREDENCIAMENTO MEC

Todos os cursos de Pós-Graduação da FACULDADE MAX PLANCK são Especializações Lato Sensu RECONHECIDAS pelo MEC através do Credenciamento MAX PLANCK-MEC: Portaria MEC n° 318 de 31/01/2002 publicada no DOU de 04/02/2002.

PÚBLICO ALVO

O programa de MBA em Marketing Digital é focado principalmente em profissionais das áreas de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade, Designers, Profissionais de Tecnologia da Informação e de outras áreas que queiram expandir seus conhecimentos de Comunicação e Marketing no ambiente virtual, que possuam noções básicas de informática ou atuem na área.

 

TEMAS ABORDADOS

MÓDULO I – Business

  • Empreendedorismo, Inovação de Negócio e Gestão da Estratégia
  • Oratória e Marketing Pessoal
  • Coaching, Liderança e Motivação de Equipes
  • Negociação e Persuasão
  • Plano de Carreira

 

MÓDULO II – Inteligência Digital

  • Fundamentos do Marketing Digital
  • Comportamento do Consumidor no Ambiente Digital
  • Pesquisa de Mercado
  • Monitoramento Social e Web Metrics
  • Adwords
  • Arquitetura da Informação

 

MÓDULO III – Gestão da Comunicação Digital e Soluções de Internet

  • Propaganda e Mídia Digital
  • Comunicação Integrada ao Marketing
  • Gestão de Tecnologias Digitais
  • Gestão de Redes Sociais
  • E-Commerce
  • Mídia On-Line
  • Marketing de Conteúdo
  • Usabilidade

MÓDULO IV – Gestão de Estratégias Digitais

  • Modelos de Negócios Digitais
  • Ética e Aspectos Legais no Ambiente Digital
  • Gestão da Marca e Reputação Corporativa
  • Planejamento Estratégico de Marketing Digital
  • Gerenciamento de Projetos Digitais

Banner Desconto Mensalidade Pós

INVESTIMENTO

Valor sem desconto
24x R$410,00

Valor com desconto
24x R$328,00

Telefone: (19) 3885-9917
E-mail: posgraduacao@faculdademax.edu.br
Horário: Horário de atendimento: Segunda à quinta-feira das 17:00 às 22:00, Sexta-feira das 15:00 às 21:00 e aos Sábados das 08:00 às 12:00.

INSCRIÇÕES

Telefone: (19) 3885-9917
E-mail: posgraduacao@faculdademax.edu.br
Horário: Horário de atendimento: Segunda á quinta-feira das 17:00 às 22:00, Sexta-feira das 15:00 às 21:00 e aos Sábados das 08:00 às 12:00.

 

NORMAS

  1. A formação de turmas está condicionada a um número mínimo de alunos;
  2. A matrícula será efetivada pela ordem de inscrição (pagamento dos boletos); quando o número de inscritos excederem o número máximo de vagas previsto, haverá devolução da parcela paga aos candidatos excedentes;
  3. Não haverá devolução da taxa de inscrição, exceto no caso da não formação de turma;
  4. A matrícula será concretizada a partir da apresentação da documentação exigida conforme prazos estipulados em cada curso e do pagamento da parcela única ou primeira parcela;
  5. Nos cursos que tiverem o investimento parcelado, os certificados serão emitidos pela Secretaria Geral somente após o pagamento da última parcela.
  6. No caso de desistência do curso, o aluno deverá se manifestar através de requerimento, evitando cobranças futuras, juros e/ou multas. A ausência do aluno às aulas não exclui a obrigatoriedade de pagamento das parcelas, caso não tenha requerido a desistência.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful