SOBRE

MBA – (Master of Business Administration) – é um programa moderno e consistente em conteúdo, que objetiva o aprimoramento e desenvolvimento profissional nas diversas áreas da Administração e Gestão de Empresas, aliado ao desenvolvimento de competências profissionais, utilizando uma metodologia ensino-aprendizado dinâmica e voltada para a aplicação das ferramentas gerenciais de forma integrada. Os MBAs oferecidos pela Faculdade Max Planck tem
um currículo estruturado em módulos, que contemplam conteúdos e recursos pedagógicos em conformidade com as tendências nacionais e internacionais de educação executiva. Com o objetivo de formar profissionais que efetivamente atendam às necessidades do mercado, a Faculdade Max Planck oferece conteúdos e programas constantemente atualizados e em estreita relação com o mundo corporativo. Sempre fiel ao princípio de unir a sólida base teórica com a aplicação prática do aprendizado, os cursos dão ênfase às simulações e aos estudos de casos. Para isso, a metodologia oferecida alia difusão do conhecimento, intercâmbio de ideias através do fomento do debate em sala e aplicação de exercícios e atividades vivenciais focadas na prática corporativa.

OBJETIVOS

  •  Oferecer aos alunos informações e conteúdos técnicos e práticos que contribuam para a
    formação pessoal e profissional;
  •  Contribuir para a geração de conhecimentos e a formação de pessoal qualificado, de modo
    que, mediante as práticas do Comércio Exterior:
  •  Criar um espaço de reflexão teórica e prática sobre o ensino do Comércio Exterior, buscando
    dessa forma apoiar a formação dos profissionais de Comércio Exterior;
  •  Desenvolver conteúdos teóricos que resultem em aprimoramento pessoal e profissional e que
    contribuam para a busca da eficiência na prática do Comércio Exterior.
  •  Apresentar informações técnicas e conceituais que contribuam para ainda especificar, prever
    e avaliar os resultados obtidos pelos profissionais e pela sociedade e o ambiente, recorrendo
    a conhecimentos especializados.
  •  Capacitar e orientar líderes a proporcionar para suas organizações vantagens competitivas
    para obtenção resultados e superação de metas.

CREDENCIAMENTO MEC

Todos os cursos de Pós-Graduação da FACULDADE MAX PLANCK são Especializações Lato Sensu RECONHECIDAS pelo MEC através do Credenciamento MAX PLANCK-MEC: Portaria MEC n° 318 de 31/01/2002 publicada no DOU de 04/02/2002. &nbsp:

DURAÇÃO E PERÍODO

O curso terá duração de 15, 18 ou 20 meses, de acordo com a opção de calendário. As aulas são presenciais, permitindo a necessária interação com o facilitador e os demais colegas, valorizando a socialização dos conhecimentos e os contatos pessoais, indispensáveis para a formação dos participantes. Somente 20% da carga horária – correspondente a entrega dos trabalhos de cada uma das disciplinas são ministradas na modalidade a distância. Os calendários de aula devem ser solicitados em maxplanck@posglobal.com.br

PÚBLICO ALVO

 Profissionais com graduação superior completa e com interesse em gerar mais resultados com maior qualidade na gestão empresarial e em logística
 Profissionais cujo ponto atingido em suas carreiras os obriga a atingir novos níveis de formação.
 Profissionais que aspirem a cargos executivos em suas empresas.
 Profissionais que demandem aliar conhecimento profissional ao conhecimento acadêmico.

TEMAS ABORDADOS

Módulo I – Formação Being

  • Estratégia Empresarial
  • Inovação, Empreendedorismo e Gestão do conhecimento
  • Tópicos Emergentes em Gestão Empresarial

Módulo II – Formação Knowing (Comércio Exterior e Negócios Internacionais)

  • Análise de Cenários Econômicos
  • Estratégia de Internacionalização e Negociação Internacional
  • Regulação do Comércio Internacional
  • Gestão de Contratos e Direito Internacional
  • Operações de Câmbio, Exportação e Importação
  • Tributação e Gestão de Finanças Internacionais

Módulo III – Formação Doing

  • Gestão de Finanças Corporativas
  • Gestão de Pessoas e Habilidades Gerenciais
  • Gestão da Produção e Operações
  • Marketing Estratégico Empresarial

Módulo IV – Formação Research

  • Prática de Pesquisa – Grupo de Estudos
  • Metodologia Científica
  • Elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso – Artigo Científico

 

COORDENAÇÃO

Coordenadora Profª Nathalia Machado Simão

Mini CV :

  • Bacharel em Administração com habilitação em Comércio Exterior – Universidade Mackenzie
  • Especialista em Gestão de Negócios – Universidade Federal do Rio de Janeiro
  • Mestre em Sustentabilidade/Ciências Ambientais – Universidade de Taubaté
  • Doutoranda em Sustentabilidade/Energia – Universidade Federal do ABC

Banner Desconto Mensalidade Pós

INVESTIMENTO

Valor sem desconto
24x R$490,00

Valor com desconto
24x R$299,00

Telefone: (19) 3885-9917
E-mail: posgraduacao@faculdademax.edu.br
Horário de atendimento: Segunda á quinta-feira das 13:00 às 16:30 e das 17:30 às 22:00, Sexta-feira das 13:00 às 16:30 e das 17:30 às 21:00 e Sábados das 08:00 às 12:00.

 

 

INSCRIÇÕES

Telefone: (19) 3885-9917
E-mail: posgraduacao@faculdademax.edu.br
Horário: Horário de atendimento: Segunda á quinta-feira das 17:00 às 22:00, Sexta-feira das 15:00 às 21:00 e aos Sábados das 08:00 às 12:00.

Horário: Horário de atendimento: Segunda á quinta-feira das 13:00 às 16:30 e das 17:30 às 22:00, Sexta-feira das 13:00 às 16:30 e das 17:30 às 21:00 e Sábados das 08:00 às 12:00.

 

NORMAS

  1. A formação de turmas está condicionada a um número mínimo de alunos;
  2. A matrícula será efetivada pela ordem de inscrição (pagamento dos boletos); quando o número de inscritos excederem o número máximo de vagas previsto, haverá devolução da parcela paga aos candidatos excedentes;
  3. Não haverá devolução da taxa de inscrição, exceto no caso da não formação de turma;
  4. A matrícula será concretizada a partir da apresentação da documentação exigida conforme prazos estipulados em cada curso e do pagamento da parcela única ou primeira parcela;
  5. Nos cursos que tiverem o investimento parcelado, os certificados serão emitidos pela Secretaria Geral somente após o pagamento da última parcela.
  6. No caso de desistência do curso, o aluno deverá se manifestar através de requerimento, evitando cobranças futuras, juros e/ou multas. A ausência do aluno às aulas não exclui a obrigatoriedade de pagamento das parcelas, caso não tenha requerido a desistência.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful