Cursos superiores de tecnologia

Instituição contribui para o desenvolvimento da região

Atendendo às novas demandas dentro da Região Metropolitana de Campinas por uma formação profissional adequada à realidade do mercado, o Grupo Polis Educacional oferece, desde 2005, 12 opções de cursos superiores de tecnologia.

A Certificação Intermediária dos Cursos de Tecnólogos oferecidos pelas Faculdades do Grupo Polis, organização que congrega a Faculdade Politécnica de Campinas (Policamp), Faculdade de Jaguariúna (FAJ), Faculdade Max Planck de Indaiatuba, Faculdade Politécnica de Sumaré e Opec de São Paulo, permite que o aluno, em menos de dois anos, saia com o certificado e amplie as possibilidades de trabalho ainda na faculdade.

Segundo a professora de processos gerenciais, Ana Claudia de Almeida, a formação tecnológica é focada a direcionar o profissional para um determinado ramo, possibilitando uma graduação em curto espaço de tempo – em média de 4 a 5 semestres. Após a conclusão do curso, o aluno está preparado para o desempenho de sua profissão e apto ao ingresso em programas de pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu.

“As certificações complementam a formação do aluno e, em muitos casos, ele acaba se interessando por uma área específica e, depois de formado, busca a especialização. Outro aspecto marcante do curso de tecnólogo é que, com a possibilidade de emprego, o acadêmico pode complementar o aprendizado com as situações cotidianas, tornando-se melhor preparado para enfrentar o mercado de trabalho”, explica a docente.

As Faculdades do Grupo Polis oferecem cursos tecnólogos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Automação Industrial, Comércio Exterior, Comunicação Institucional, Eventos, Finanças, Gestão Ambiental, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Recursos Humanos e Redes de Computadores.

Inscrições Abertas

As inscrições para o Processo Seletivo Continuado – Vestibular 2009 – e o período para transferências externas estendem-se até a metade de março. O Grupo oferece à comunidade mais de 70 cursos distribuídos nos vários níveis acadêmicos de graduação, pós-graduação e externas.

Para o processo seletivo continuado, as inscrições são gratuitas, mas o candidato deve doar um quilo de alimento não perecível que será destinado para entidades assistenciais dos municípios.

Os interessados devem agendar a data e o horário na Faculdade onde pretende cursar a graduação, pessoalmente ou pelo  telefone: FAJ 0800-775-5555; Politécnica de Campinas 0800-772-6262; Politécnica de Sumaré (19) 3873-4028; Max Planck de Indaiatuba 0800-770-2529. Mais informações pelo site: www.vestibularunificado.com.

POR: COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful