Cursos realizam Circuito Max Avaliação em indústria

Cursos realizam Circuito Max Avaliação em indústria

Farmácia, Nutrição e Fisioterapia integraram a Sipamaq

Integração empresa-escola é uma das preocupações constantes da Faculdade Max Planck. Por isso, sempre que possível, a instituição realiza parceria com indústrias para oferta de serviços aos colaboradores. Em contrapartida, os alunos colocam em prática os conhecimentos aprendidos em sala de aula.

Foi o que aconteceu entre os dias 4 e 6 de agosto, quando alunos dos cursos de Farmácia, Nutrição e Fisioterapia participaram da Semana Interna de Prevenção de Acidentes, Meio Ambiente e Qualidade (Sipamaq) da indústria Termotécnica, em Indaiatuba.

O Circuito Max Avaliação teve início com os alunos de Farmácia, que aferiram pressão arterial e fizeram teste de glicemia capilar nos colaboradores da indústria. No dia seguinte foi a vez dos estudantes de Nutrição realizarem cálculo do índice da massa corporal (IMC) dos interessados e ainda preparar um suco detox, com maçã, couve, gengibre, água e água de coco, que foi oferecido aos funcionários da empresa. Para fechar com chave de ouro, o terceiro dia da Sipamaq contou com a presença de alunos de Fisioterapia que realizaram teste de flexibilidade e através de exercícios de RPG proporcionaram aumento imediato da flexibilidade e alongamento muscular, além de quick massage, a chamada massagem rápida. A Faculdade realizou ainda sorteio de brindes.

A Sipamaq de Indaiatuba é uma iniciativa da Termotécnica, considerada líder no mercado brasileiro de embalagens para produtos industriais e a maior empresa transformadora de EPS (isopor®) da América do Sul.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful