Cursos formalizam calendário de Aulas Magnas em março

Cursos formalizam calendário de Aulas Magnas em março

Eventos contarão com participação de especialistas em vários segmentos falando sobre atuação no mercado de trabalho

 

O compromisso de aproximar o aluno do mercado de trabalho, desde o início da graduação, é constante para os coordenadores da Faculdade Max Planck. Por isso, a equipe está cada vez mais empenhada em oferecer eventos diferenciados para marcar as chamadas Aulas Magnas, que oficializam em grande estilo o começo do semestre de aprendizado.

No dia 08 (terça-feira), às 19h30 é a vez dos cursos de Administração, Logística e RH apresentarem seu evento, que será na Escola Ambiental Bosque do Saber. O tema abordado será “Três Gerações de Conquistas Profissionais” tendo como palestrantes os especialistas Anselmo Félix Riso, Lílio S. Rocha Neto e Sérgio Correia.

Com o olhar sempre voltado para as melhorias da sociedade, os alunos do curso de Arquitetura aproveitam a Aula Magna, dia 09 (quinta-feira), às 19h, para apresentar projetos com contribuições positivas para a cidade. O evento será realizado em parceria com o curso de Engenharia Civil. Está confirmada, inclusive, a presença do prefeito Reinaldo Nogueira. Além disso, haverá palestra do arquiteto José Eduardo Tibiriçá, conhecido por diversas obras na Região Metropolitana de Campinas (RMC).

No dia 10 às 19h, o curso de Nutrição realiza aula inaugural na Câmara Municipal de Indaiatuba com duas palestras. O tema “Nutricionista Empreendedor” será liderado por Liliany Faicari, que é Professional & Personal Coaching e mestre em Ciências na área da Saúde da Criança e do Adolescente, além de especialista em Fisiologia e Metabolismo do Exercício e Nutrição. E para falar de “Fitoterapia na Prática Clínica” a convidada é Michele Gobbi, pós-graduada em Fitoterapia Integrativa em Nutrição e membro da Sociedade Brasileira de Nutrição Funcional.

No dia 15 (terça-feira), às 19h30, o curso de Educação Física realiza Aula Magna no auditório da Câmara Municipal. Na ocasião haverá apresentação do Projeto Base (Baseball) e palestra com o professor Bernardo Neme Ide, pesquisador chefe da LeanLife, autor dos livros “Fundamentos do Treinamento de Força – Potência e Hipertrofia nos Esportes” e “Fisiologia do Treinamento Esportivo”.

Um debate público sobre legalização das drogas é o tema da aula inaugural do curso de Direito, que será realizada no dia 22, a partir das 19h, na Câmara Municipal. Os convidados para o evento são: Antônio Carlos Bellini Junior, professor da Faculdade Max Planck em direito penal; Alexandre Soares Ferreira, coordenador do curso, professor de processo penal, membro do conselho editorial do IBCCRIM e presidente da 113 subseção OAB; Caique Vilella, presidente do Centro Acadêmico de Direito e aluno do 9o semestre; Thiago Souza, ex-presidente do Centro Acadêmico e também aluno do 9o semestre do curso.

A Medicina Veterinária prepara uma programação especial no dia 23 (quarta-feira), a partir das 19h, no auditório da Prefeitura de Indaiatuba, com duas palestras. A primeira,  do professor doutor Jairo Jaramillo Cardenas, especialista em Medicina Esportiva e patologia do aparelho locomotor do Equino de Esporte. Depois, abordando o tema “O Papel do Médico Veterinário na Saúde Humana”, é a vez do veterinário Paulo Anselmo Nunes Felippe, mestre em Genética e Biologia Molecular,  professor titular da Universidade Paulista, diretor do Departamento de Proteção e Bem Estar Animal.

Vale lembrar que os cursos de Pedagogia, Farmácia, Marketing e Engenharias de Produção e de Controle e Automação já realizaram suas respectivas aulas inaugurais com grande sucesso.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful