Curso voltado para cuidador de criança encerra inscrição no dia 19

Curso voltado para cuidador de criança encerra inscrição no dia 19

Aulas terão início no próximo dia 29 no campus da Faculdade

Com uma grade curricular composta por 60 horas/aula, o curso de Cuidador de Crianças, promovido pela Faculdade Max Planck, e que tem início no próximo dia 29 de agosto, inclui atividade prática em escola ou hospital e o projeto pedagógico visa proporcionar ao aluno noções do desenvolvimento integral da criança e do recém-nascido e formar profissionais preparados nas dimensões técnica, científica e comportamental nas diversas áreas de atuação.

De acordo com a coordenadora, professora Cândida Acácia Barroca, o curso capacitará estes profissionais na prevenção de acidentes, administração de medicamentos e, inclusive, irá ensiná-los a elaborar um relatório diário sobre o desenvolvimento da criança. “A babá reflete diretamente na criação dos pequenos, pois o início da vida é o mais significativo para o desenvolvimento humano. É nessa fase que a criança desenvolve a personalidade, inteligência e o afeto”, explica a professora.

Além disso, o mercado de trabalho para baby-sitter, berçarista e babás vem crescendo em todo o país, o que reflete diretamente nos ganhos, já que uma profissional qualificada pode chegar a receber mais de R$ 2 mil por mês, de acordo com agências especializadas na área. Outro fator relevante para capacitar-se é que as mães, cada vez mais inseridas no mercado de trabalho querem se dedicar à maternidade sem abrir mão da carreira, por isso precisam contar com o auxílio de uma profissional qualificada para cuidar dos seus filhos. Além disso, a capacitação é essencial para quem busca oportunidade para trabalhar como au pair.

Por tudo isso é que o curso de Cuidador de Crianças da Faculdade Max Planck é voltado para profissionais, familiares ou interessados em adquirir conhecimento para atuar com crianças na faixa etária de 0 a 6 anos. O corpo docente, que é multiprofissional, conta com especialistas e mestres das áreas de Enfermagem, Medicina, Fisioterapia, Psicologia, Nutrição, Fonoaudiologia e Pedagogia.

Para inscrever-se no curso o candidato precisa ter mais de 18 anos e os documentos necessários para a matrícula são a cópia do documento de Identidade (RG) e do CPF. Vale lembrar que o prazo de inscrição se encerra no próximo dia 19 e restam apenas vagas remanescentes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3264 0096 ou por e-mail no endereço cursocuidador@faculdademax.edu.br.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful