Curso recebe bom público

Encontrou realizado na Câmara abordou sistema Canvas como modelo de negócio

 

Cerca de 300 alunos dos cursos de Administração, Gestão Ambiental, Comércio Exterior, Logística e Recursos Humanos participaram, nesta quarta-feira, dia 13, do curso Modelo de Negócios Inovadores utilizando Canvas, ministrado pela professora Cassia Ercolin Moura, no auditório da Câmara Municipal de Indaiatuba.

O encontro, organizado pelo coordenador de cursos, Wilson José de Oliveira, permitiu aos estudantes o contato a ferramenta Canvas, também conhecida como Business Model Generation, e que é considerada uma Inovação em Modelos de Negócios, porque permite descrever a lógica de criação, entrega e captura de valor de uma organização, e sua principal característica é seu formato simples, de fácil compreensão para todos.

O próximo mini-curso já tem data definida, acontece no dia 20 de abril, na unidade 2 da faculdade e abordará o tema ISO 14001.

POR: SAMANTA DE MARTINO

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful