Curso de Redes realiza projeto na ABID

Proposta visa reestruturar sistema e envolve alunos de todos os semestres

Os alunos do curso de Tecnologia em Redes de Computadores da Faculdade Max Planck deram início, esta semana, a implantação de um projeto de reestruturação da rede de computadores da Associação Beneficente Irmã Dulce (ABID).

O projeto, segundo a coordenadora do curso, Luisa Helena Junqueira Possan, está sendo desenvolvido de forma multidisciplinar, envolvendo alunos de todos os semestres, inclusive os ingressantes, que aplicarão na prática os conteúdos aprendidos nas diferentes disciplinas. “Nossa proposta é que este trabalho, assim como outros que desenvolveremos, contribuam efetivamente para a formação profissional de nossos alunos”, salienta.

A primeira etapa do projeto, que já está em andamento, consiste na avaliação do sistema atual. A partir daí os alunos, sob a coordenação dos professores Paulo Granato e Natan Medina darão início à reestruturação do sistema de redes da entidade. A proposta é entregar o projeto pronto até o final deste primeiro semestre de 2013.

ABID Localizada em Indaiatuba, a Associação Beneficente Irmã Dulce (ABID) atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social de alta complexidade através do Projeto Acolher; além disso, ainda sedia outros projetos como o Resgate às famílias; Projeto de Vida – que permite um conhecimento mais amplo sobre o sistema de adoção –; e Projeto Criança Indaiatuba Feliz. Saiba mais sobre a instituição enviando e-mail para abid.ssocial@hotmail.com ou entre em contato pelos telefones (19) 3825 2254 e (19) 3834 8851.

POR: SAMANTA DE MARTINO

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful