Curso de Recursos Humanos no Polo EaD MAX está com inscrições abertas

A partir de 2017 a Faculdade oferece também modalidade de Ensino a Distância

Depois do sucesso com os cursos presenciais, a partir de 2017 a Faculdade Max Planck passa a ser Polo EaD – Educação a Distância, oferecendo a mesma qualidade de ensino utilizando ferramentas tecnológicas. O primeiro curso disponível é o de Gestão de Recursos Humanos. Os interessados podem se inscrever pelo site da Instituição: http://www.faculdademax.edu.br

Com currículo totalmente baseado em competências e habilidades, o curso tem duração de quatro semestres e metodologia baseada na interação entre a reflexão teórica e a vivência profissional prática. Com isso, o estudante é convidado a realizar, na prática, atividades necessárias ao bom desempenho da atividade profissional.

Para auxiliar nos estudos, o aluno tem acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), além de um material didático específico, que inclui videoaulas, livro digital, quiz, entre outros. Entre as práticas didático-pedagógicas oferecidas na modalidade EaD, destacam-se exposições de conteúdo através de apostilas e aulas multimídia, discussões e debates promovidos em fóruns, produção e realização de estudo de caso, pesquisas bibliográficas e empíricas com cunho científico, desenvolvimento de resenhas e resumos, além de exercícios de fixação de conteúdo.

Além das disciplinas, o estudante participa de um projeto prático desenvolvido em grupo, a distância, e supervisionado pelos professores, que dão dicas, direcionam e apoiam o grupo na realização das atividades. Os encontros são mensais, então os estudantes podem, mensalmente, realizar avaliações, únicos momentos em que o aluno precisará estar presente no Polo EaD – localizado no Campus I da MAX. As demais atividades são realizadas sempre por meio de recursos tecnológicos.

Ao se tornar Polo EaD, a Faculdade Max Planck reforça sua preocupação em oferecer formação continuada de seus estudantes e egressos, além de cumprir seu papel social de disseminação do conhecimento.

Curso Gestão de Recursos Humanos – modalidade EaD

Local: Campus I – Avenida Nove de Dezembro, 460 – Indaiatuba (SP)

13/01/2017