Curso de Pedagogia visita a Bienal do Livro

Encontro permitiu contato com a realidade de um pedagogo

Por Samanta De Martino Os alunos do curso de Pedagogia estiveram, no sábado, 23, na 23ª edição da Bienal Internacional do Livro, que acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paul e este ano conta com uma programação que mescla literatura com diversão, negócios, gastronomia e cultura.

De acordo com a coordenadora do curso, a professora Suzana Fritelli, essa prática possibilitou e motivou os alunos a conhecerem esse universo tão rico da literatura. A visita também permite que os alunos discutam e avaliem, em sala de aula, o que foi visto nesta atividade prática. “O nosso objetivo foi disponibilizar a eles conhecerem um local aonde encontraram autores, editoras, palestrantes e profissionais do livro reunidos, pois o pedagogo conviverá com essa realidade durante toda sua trajetória profissional”, ressalta a coordenadora.

A 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo segue até domingo, 31, e reúne as principais editoras, livrarias e distribuidoras do país. Em uma área de aproximadamente 60 mil metros quadrados, os cerca de 480 expositores apresentam, para mais de 800 mil visitantes, seus mais importantes lançamentos.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful