CURSO DE MARKETING DA UNIMAX EXPANDE CONHECIMENTO DE EGRESSO DE SUCESSO

Formado em 2017, Santo Tomazzi atua como supervisor de execução na Cervejaria Petrópolis

Desde 2005, o egresso Santo Tomazzi atua na Cervejaria Petrópolis e considera que ter cursado a graduação de Tecnologia em Marketing na UniMAX – Centro Universitário Max Planck foi fundamental para expandir o conhecimento em sua área de atuação. “Posso afirmar que vejo as oportunidades com maior facilidade e também me ajudou ampliar a visão que não tinha antes”, revela.

Santo iniciou sua carreira na empresa como vendedor e seis meses depois já havia assumido como supervisor de vendas, em seguida se tornou Key Account (gerente de contas) e hoje, é supervisor de execução da produtora de cervejas, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, empresa que possui sete fábricas distribuídas pelo território nacional. O egresso atua em toda a RMC (Região Metropolitana de Campinas), além de Sorocaba, Itapeva, Botucatu, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.

Formado em 2017, Santo conta que sua motivação pela escolha do curso de Marketing se deu por abranger sua área de atuação e por lhe possibilitar a oportunidade de enxergar novas maneiras de analisar o mercado com mais propriedade. Ele diz ainda que em sua trajetória na Cervejaria Petrópolis acumulou muitas conquistas. “Conquistei espaços em pontos de venda, onde o custo é alto pela exposição dos produtos e consegui, sem qualquer custo, o aumento de vendas por lojas, também sem investimentos financeiros”, destaca.

De seu período como estudante, o egresso acredita que um dos maiores desafios foi a busca por uma visão mais ampla do mercado em que já atuava. De sua passagem pela UniMAX e do suporte dado por professores, infraestrutura e metodologia de ensino, Santo tem uma avaliação muito positiva. “Excelente, só tenho a agradecer pelo conhecimento adquirido”, elogia.

Mesmo depois de ter concluído o Ensino Superior, Santo não parou de estudar. Atualmente, ele faz MBA em Liderança e Gestão de Pessoas e para aqueles que querem iniciar a vida acadêmica, o egresso dá a dica: “Primeiro é necessário ter coragem de enfrentar desafios, encarar as oportunidades que aparecem e acreditar mais nos seus potenciais e suas capacidades”, orienta.

Por fim, ele afirma estar apto a encarar novas oportunidades. “Espero, no futuro, ter melhor reconhecimento pessoal e profissional pelos meus gestores. Estou preparado para maiores desafios”, conclui.

VESTIBULAR 2019

Seguem abertas até o dia 19/10, as inscrições para o Vestibular 2019 UniMAX – Centro Universitário Max Planck. Para se inscrever, acesse o link : CLICK AQUI!

A prova será realizada no dia 21 de outubro (domingo) às 9h30.

Mais informações pelo telefone: (19) 3885-9900 – UniMAX – Centro Universitário Max Planck .

03/10/2018