Curso de Gestão Ambiental da Max Planck é reconhecido pelo MEC

Resultado foi publicado no Diário Oficial do último dia 26
Por Samanta De Martino/Isabel Luchesi

Mais um curso da Faculdade Max Planck foi reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Trata-se do curso de Gestão Ambiental, cuja portaria foi publicada na última quinta-feira, 23, no Diário Oficial da União. O reconhecimento só comprova o compromisso da Max Planck em oferecer uma educação de qualidade aos estudantes de Indaiatuba e região.

O gestor ambiental é o profissional responsável por traçar a política ambiental da empresa, instituição pública ou privada, e também por planejar e administrar programas de gerenciamento ambiental, implantação de certificações, controle de qualidade e preservação ambiental.

Na grade curricular do curso os alunos contam com disciplinas voltadas à educação ambiental, recuperação de áreas degradadas, preservação de recursos naturais, certificações de qualidade ambiental, entre outras, além de inúmeros projetos desenvolvidos alo longo do curso tanto junto à comunidade quanto em laboratório especializado.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful