CURSO DE GASTRONOMIA DA UNIMAX NO CHEFS PELA APAE

Estudantes têm oportunidade de promoverem o bem na comunidade

O Chefs pela APAE, evento que acontece no Pavilhão da Viber, em Indaiatuba, nos dias 18 e 19 de agosto, terá participação do curso de Gastronomia da UniMax – Centro Universitário Max Planck, com aulas-shows realizadas pelo coordenador do curso, Caio Nunes, e os alunos. “É uma experiência excelente para os estudantes, pois possibilita colocar em prática todo o aprendizado do curso, além de promover uma ação de solidariedade”, afirma Caio Nunes.

O evento em prol da APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) nasceu da vontade de unir a boa gastronomia ao sentimento de ajudar ao próximo, e integra a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, cujo tema é “Família e pessoa com deficiência, protagonistas na implementação das políticas públicas”. A Semana Nacional tem o objetivo de estimular o debate e colocar a sociedade em reflexão sobre a importância da inclusão.

O Chefs pela APAE reunirá diversos restaurantes em um grande festival gastronômico de menus, contará com 13 casas participantes, entre restaurantes, sobremesas e bebidas, e empresas ligadas ao setor, com cardápio com preços que variam entre R$5 e R$35 e atrações musicais. O Curso de Gastronomia servirá um cardápio exclusivo, com doces e salgados para o público saborear:

CARDÁPIO UNIMAX

Mini Coxinha de Bacon (6 unid.) = R$10,00

Mini Coxinha de Mix de cogumelos (6 unid.) = R$ 10,00

Moqueca de Banana da Terra com Arroz de Coco e Farofa de Dendê = R$ 20,00

Brownie de Chocolate (Brigadeiro, Nutella ou Paçoca) = R$ 10,00

O Chefs pela APAE acontece no Pavilhão da Viber, em Indaiatuba, nos dias 18 e 19 de agosto, sendo no sábado das 18h às 22h e no domingo das 11h às 16h. O estacionamento será gratuito e a entrada custará R$3 e será totalmente revertida à entidade. Empresas interessadas em participar da área de exposição, com venda de produtos do setor, podem contatar a organização por e-mail, no endereço feiras.vendas@gmail.com.

O Pavilhão da Viber está localizado à Avenida Almirante Tamandaré, 675, no bairro Cidade Nova II – Indaiatuba (SP). O evento tem apoio de GTA Segurança, V&S Limpeza, Bella Mesa, Criar Filmes, Wise Hotel, Reduzino Climatização e Prefeitura Municipal de Indaiatuba. A organização é da Polo Eventos e a Realização da APAE Indaiatuba. Mais informações pelo telefone (19) 3801 8899.

RESTAURANTES

Green House Gourmet, Lanas Burguer, Dom Ramón, Daisho Japanese Food, Buffet Ferracini, Botequim do Gaúcho, Canadian Steak House, Lanche Gourmet, Curso de Gastronomia da UniMax – Centro Universitário Max Planck, Passionata Café, Gerbelli Bolos, Naturalle Ice Up e Chopp do Alemão.

SERVIÇO

Inscreva-se no Vestibular de Inverno 2018 da UniMax – Centro Universitário Max Planck.  Todos os cursos da instituição possuem 50% de aulas práticas desde o início, corpo docente altamente qualificado e infraestrutura moderna, com salas de aulas e laboratórios equipados de acordo com as necessidades do mercado de trabalho.  A instituição ainda oferece o UNIEDUCA, um crédito estudantil destinado aos alunos ingressantes na UniMax para os cursos de graduação presenciais, por meio dele o aluno tem a oportunidade de pagar apenas uma parte da mensalidade durante o curso e o restante (50% do valor da mensalidade) após a conclusão. Os alunos da MAX contam ainda com o NUCA – Núcleo de Carreira, que tem como objetivo principal ampliar e otimizar oportunidades do mercado de trabalho, unindo esforços para que alunos e empresas estabeleçam relações cada vez mais produtivas. Agende sua prova. Terças e quintas-feiras, às 19h e aos sábados, 9h30. Acesse: www.faculdademax.edu.br. UniMax – Centro Universitário Max Planck de Indaiatuba. Seu futuro na prática! Agora em parceria com o Google for Education.

Foto: Claudia Shirano – Faculdade Max Planck

13/08/2018