Curso de Farmácia promove ações com comunidade de Indaiatuba

Curso de Farmácia promove ações com comunidade de Indaiatuba

Proposta alia atendimento à vivência prática e acontece neste sábado, 5, na praça Prudente de Moraes

 

Os acadêmicos do 4°, 6° e 8° semestres do curso de Farmácia da Faculdade Max Planck realizarão neste sábado, 5 de dezembro, na praça Prudente de Moraes, no Centro de Indaiatuba, a partir das 9h, um evento em prol da população.  Na ocasião, os estudantes farão aferição de pressão arterial e teste de glicemia capilar. Além disso, quem passar pelo local também poderá tirar dúvidas quanto ao uso de medicamentos, interpretação de exames, manipulação, Cosmetologia e Homeopatia.

DSCN5033 A coordenadora do curso, professora Fernanda de Cássia Frasson Carvalho, lembra que além de  atender a população, a ação tem como objetivo permitir aos alunos a vivência prática da  profissão. “Na ocasião será montado um espaço subdividido pelas áreas em que o profissional de  Farmácia pode atuar. Além de prestar assistência à comunidade, essa é uma ótima oportunidade  para a população conhecer a qualidade do curso da Max Planck”, explica.

Também haverá distribuição de brindes manipulados pelos alunos do curso, como álcool em gel,  sabonete líquido e em barra e hidratantes.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful