Cuidados com a Gripe A devem ser mantidos

Volta às aulas

Os alunos de graduação e pós-graduação das Faculdades do Grupo Polis Educacional retomaram suas aulas na segunda-feira (17) nos campi de Jaguariúna, Campinas, Indaiatuba, Sumaré, Itu e São Paulo.

Com o objetivo de reduzir a transmissão do Vírus Influenza A H1N1 em seus campi, o diretor Acadêmico do Grupo Polis Educacional, José Carlos Coimbra Pacheco, adverte que cuidados básicos como lavar as mãos com água e sabão, evitar ambientes fechados e com aglomeração de pessoas e cobrir o nariz e a boca com lenço, preferencialmente descartável, ao tossir ou espirrar devem ser mantidos.

A Influenza A (H1N1), conhecida errônea e popularmente como gripe suína, é uma doença respiratória aguda transmitida especialmente por meio de tosse, espirro ou contato com secreções respiratórias de pessoas infectadas. Os principais sintomas são: febre com início súbito a 39°C, tosse seca, dores de cabeça e muscular.

Em caso de suspeita da gripe, os alunos devem procurar um serviço de saúde e entrar em contato com a Central de Atendimento ao Aluno para comunicar, via requerimento, seu afastamento temporário das aulas.

POR: IARA LUCHIARI

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful