Coordenadora de Veterinária integra livro sobre animais selvagens

Zoonoses foi o tema abordado pela professora na publicação que teve pré-lançamento esta semana
Por Samanta De Martino/Isabel Luchesi

A coordenadora acadêmico-pedagógica do curso de Medicina Veterinária da Faculdade Max Planck, a professora Maria Fernanda Vianna Marvulo, foi uma das colaboradoras da segunda edição do livro Tratado de Animais Selvagens: Medicina Veterinária, publicado pela editora Roca/Gen (Grupo Editorial Nacional), escrevendo o capítulo sobre Zoonoses.

O pré-lançamento da publicação aconteceu na segunda-feira, 6, durante o Congresso da Abravas (Associação Brasileira de Veterinários de Animais Selvagens), realizado no Zoológico de São Paulo. Já o lançamento oficial do livro acontece no próximo dia 20, na Livraria da Vila, que também fica na capital paulista.

A obra foi organizada por Zalmir Silvino Cubas, Jean Carlos Ramos Silva e José Luiz Catão-Dias e traz experiências de 184 especialistas renomados, sendo 167 brasileiros e 17 de outras nacionalidades. Com diversos temas relevantes da área de Medicina Veterinária de animais selvagens e manejo de animais exóticos e ornamentais, o livro conta com 134 capítulos, distribuídos em 11 seções.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful