Convênio com o Ministério Público

Estágios para os alunos regularmente matriculados

Recentemente foi assinado um convênio entre a Faculdade Max Planck e o Ministério Público do Trabalho da União. Esse convênio visa proporcionar aos alunos regularmente matriculados a oportunidade de serem incluídos no programa de estágio do Ministério Público.

Com isso eles serão mais amplamente preparados para a vida cidadã e para o trabalho através do exercício de atividades correlatas à sua pretendida formação profissional, e em complementação ao conhecimento teórico adquirido na Max Planck.

O estágio obedecerá as disposições da lei 11.788 de 25/09/2008 e o regulamento aprovado pela portaria PRG/MPU n°. 567/2008. As vagas serão nas áreas de interesse da Max Planck , respeitando as atividades de estágio e a formação escolar.

A concessão do estágio será formalizada mediante termo de compromisso a ser firmado entre a faculdade e o aluno. A instituição indicará um professor-orientador da área a ser desenvolvida no estágio como  responsável pelo acompanhamento e avaliação das atividades do aluno.

POR: VAGNER COUTO

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful