Contábeis visita CRC-SP

Encontro aconteceu no sábado, na sede da entidade, localizada na capital paulista

Os alunos do curso de Ciências Contábeis visitaram, no sábado, 19, a sede do CRC, em São Paulo, e lá tiveram a oportunidade de conhecer a estátua de Mercúrio, o Museu da Contabilidade, que estava com uma exposição de calculadoras e somadoras antigas, o que permitiu aos alunos entender como eram realizados os cálculos e registros no passado.

Ainda durante a visita, os alunos tiveram oportunidade de conhecer um espaço destinado a contar a história da contabilidade e assistir a palestra Empreendedorismo: Transformando Grupos em Equipes de Trabalho, ministrada pela psicóloga Márcia Regina Banov, no auditório do Conselho. “Durante o encontro ainda participamos de atividades na biblioteca sobre o portal do CRC, e lá pudemos entender a importância do cadastro no CRC jovem”, salienta a aluna Talita Dumont.

Para encerrar o encontro, os alunos sentaram-se à mesa do plenário e participaram de um ‘debate’ sobre ética. Todos receberam um exemplar do livro Ética do Contador. “Imaginei que fosse apenas uma visita, mas fui surpreendida pela quantidade de informações, conhecimento e organização que há naquele Conselho. Agradeço muito a faculdade e nosso coordenador que nos proporcionou tal momento”, salienta a aluna Priscila Preto.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful