Congresso de Psicologia

Congresso de Psicologia

Professores do Grupo Polis participam de Congresso na Argentina

Dois professores do Grupo Polis Educacional apresentarão seus trabalhos no “Cuarto Encuentro Iberoamericano de Psicologia Positiva”, que acontecerá na cidade de Palermo, nos dias 6 e 7 de novembro.

Maria Angela Lourençoni, professora da Policamp e da Max Planck e também coordenadora do curso de pós graduação de Liderança e Gestão de Pessoas das duas unidades, apresentará o trabalho desenvolvido no doutorado sobre o estilo do professor significativo por estudantes de ensino superior, no qual se pretende entender o perfil do docente que facilita aprendizagem e relacionamentos. Parte desse estudo foi desenvolvida durante o mestrado da professora, em que apresentava o estilo do professor significativo por estudantes de ensino médio.

O prof. Moshe Tatar , da Univeridade de Jerusalém, cedeu o direito de trabalhar com a tradução e aplicação de seu instrumento de pesquisa no Brasil (os resultados deste trabalho foram apresentados no IBAP: IV Congresso Brasileiro de Avaliação Psicológica e  XIV Conferência Internacional de Avaliação Psicológica no final de julho passado).

Já o professor da FAJ Sergio Fernando Zavarise faz um levantamento de estudos científicos brasileiros sobre a lombalgia e a qualidade de vida. Esse trabalho também é desenvolvido no doutorado. O objetivo geral desse congresso é compartilhar experiências de trabalhos nos distintos âmbitos da aplicação (clínico, educativo e laboral) com os profissionais que trabalham com o enfoque na psicologia positiva.

POR: JOSIANE LIRANÇO

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful