Concurso de gastronomia define seus finalistas

Concurso de gastronomia define seus finalistas

Os três candidatos que garantiram a vaga disputam o primeiro lugar no dia 8 de novembro

Por Samanta De Martino

 

O Max Chefs, concurso promovido pelo curso de Gastronomia da Faculdade Max Planck, definiu, no domingo, 11, os três candidatos que participarão da final programada para acontecer no dia 8 de novembro, no Pavilhão da Viber. São eles: Maria Cristina de Oliveira, Thiago Frederico Sigrist e Diego Henrique Medina.

15bc7b381b323699f159458ffca2f47a Nesta primeira etapa os competidores receberam os  ingredientes, que só foram conhecidos na hora do preparo do  prato, dentro de uma caixa lacrada. O grupo teve em torno de  90 minutos para preparar um prato com batata, sobrecoxa de  frango, quinoa e um kit de ovos. O júri foi composto por  especialistas, professores e jornalistas que avaliaram sabor,  apresentação e valorização dos insumos.

A segunda e última etapa acontecerá no dia 8 de novembro, às 14h, durante a segunda edição da iniciativa de Food Trucks. Vale lembrar que terceiro e segundo lugar ganharão um conjunto de facas cada e o vencedor levará para casa um jogo de panelas em aço inox. Todos os prêmios são da marca Tramontina.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful